O dia 12 vem vindo e, como Santo Antônio foi bonzinho comigo e me deu um namô, já tô surtanto pra escolher o tal do presente, porque ô coisa difícil é escolher presente pra homem!
O certo seria existir um pó de pirilipimpim que se transformasse no presente perfeito, mas como a ciência teima em não evoluir, a gente tem mais é que “queimar os miolos” na procura…
Se o namô se adequar a um estereótipo, tipo, surfista, louco por computador, apaixonado por rodeio ou coisa do tipo, é até fácil, pois já se sabe que tipo de coisa agrada.
Mas, e quando a pessoa gosta de muitas coisas, mas não “representa” nenhuma delas? Aí a coisa complica…
E não venham me dizer que é fácil, que camisa, relógio, óculos e sapato sempre funcionam, que não é bem assim…
Querem um exemplo? Camisa…
Camisa social? Esporte? Lisa? Estampada? De listas? Com manga? Sem Manga? Com Bolso? Polo? Xadrez? Sem bolso? Regata? Camiseta? De malha? De tecido? Com detalhes? Sem detalhes…
Ou seja, de fácil não tem nada!
Eu gosto mesmo é de escolher os complementos do presente, aqueles que eles devem achar inúteis, como chocolatinho em forma de coração, cartãozinho e tal.
De resto, fico perdida!
Sapato e perfume eu não dou (NUNCA!), porque é melhor prevenir do que remediar.
Camisa eu não sei escolher, óculos muito menos… Eletrônicos e parafernálias só se tiverem utilidade… Mas o que tem?
Enfim, não sei!
Então, por favor, vamos começar a dar sugestões, né?
Indiquem lojas interessantes ou sugestões de presentes que vocês já deram e funcionaram, essas coisas assim…
Eiiii, mas indiquem mesmo, tá? Porque ó, já tá chegando, e como aqui não tem quase nada, tem que comprar pela net, e com esse Correio do jeito que anda, tudo demora de chegar!
Ops, tô indignada com o Correio…Enviei uma correspondência pro Pará, ela foi parar em São Paulo , e, pior, o carteiro, que deve ser um gênio, conseguiu encontrar o endereço em São Paulo e entregou minha encomenda por lá.
No próximo concurso tem que cobrar conhecimentos em Geografia e bom senso, no mínimo!
Ahh, e no geral o Correio me faz feliz, mas que tem, como em todos os lugares, uns profissionais no mínimo incompetentes e despreparados, ahhh isso tem!