Enborrachou? Use Force Vector L’Oréal

Olá, meninas! Sabe quando após uma química o seu cabelo começa a ficar super frágil, com as pontas ressecadas e quebradiças? E, pra piorar a situação, começa a esborrachar? Pois quem já passou ou está passando por essa situação, fica a dica:

Existem linhas de tratamento feitas exclusivamente para cabelos esborrachados, capazes de devolver resistência ao fio, tornando-o forte, com saúde, vitalidade e brilho. Uma dessas linhas, é a Force Vector da L’Oréal Professionnel que é composta por ingredientes fortificantes anti quebra e tecnologia Glycocell. Sua composição reúne uma ultra-concentração de Incell, responsável pela reposição de ceramidas perdidas e da força dos fios, e extrato de Geleia Real para uma nutrição intensa.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

A linha completa constitui-se de shampoo, condicionador, creme termoativo, máscara e ampola. Como todo mundo sabe a L’Oréal Professionnel só pode ser adquirida através de profissionais, ou seja, você não encontra em farmácias. Além disso, custa vários reais… Por isso, quem não tem “bala na agulha” acaba não comprando e se conformando com produtos mais baratinhos. Alguns resolvem, outros não. Nesse caso, mesmo não podendo possuir a linha toda, obtenha pelo menos a máscara.

O meu cabelo está esborrachado e, como eu havia falado no post anterior, estou usando o shampoo e condicionador Pantene Pró-V Fusão da Natureza e estou amando! Para hidratar, eu já havia comprado a máscara da L’Oréal uns dias antes, mas ainda não tinha passado. Comecei a utilizar tudo junto no mesmo dia. O ideal seria usar a linha completa da Pantene ou a linha completa da L’Oréal. De qualquer forma, a combinação deu certo e estou repassando pra vocês. É uma forma de economizar sem enganar os seus fios.

A Máscara:
O melhor da máscara Force Vector é que em apenas 2 minutos ela age em todo o cabelo! Super prática, não é?!

Ah, lembre-se de pegar o conteúdo com uma colher. Nada de enfiar o dedinho no pote, como eu havia dito nas dicas de como hidratar os cabelos em casa da forma correta. É interessante, para quem ainda não viu, ficar por dentro de dicas para cabelos secos, pois ajuda muito quem está com o cabelo esborrachado. Se o seu caso não é quebra, é queda pode conferir aqui.

Beijos!

Isadora.

Me adicione:

Facebook: https://www.facebook.com/isadorafontao

Twitter: https://twitter.com/#!/IsadoraFontao

OU escreva para:

E-mail: isadorafontao@patricinhaesperta.com.br

Enborrachou? Use Force Vector L’Oréal
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Isadora qual o preço médio dessa linha?

  2. Oi a palavra certa não seria emborrachado??? você escreveu esborrachado…alias o post perde ate um pouco de seriedade com esse erro..desculpe, só uma opinião.abraços

  3. na verdade só trocou o m por n.
    Mas eu to precisando meeeeeeeeeeeeeeeesmo de algo que dê um jeito no meu pixaim.
    Usei alfaparf 11. ficou lindooooooo, mas destruiu as pontas e eu nao to afim de cortar!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.