Especial Dia dos Pais: dicas de presentes para cada estilo

No Dia dos Pais, um presente que combine com o estilo do seu pai pode trazer alguns sorrisos. Por isso, pense em como ele se veste para combinar as escolhas que serão dadas nessa data especial. Sabemos que o que realmente importa são os abraços e carinhos, mas podemos escolher algo que combine com ele para que ele possa saber que pensamos com amor na escolha da lembrancinha.

Saiba mais: Dia das Mães: Presentes Para Todos Os Bolsos!

 

gravatas-em-jacquard-de-seda-de-100-feito-a-mo-frete-free_MLB-O-3368032178_112012

Se o seu pai é do estilo mais formal e clássico que usa terno quase que seguidamente, a opção é escolher uma gravata diferenciada que combine com o estilo dele. A dica é dar uma espiada nas que ele já possui no armário e comprar uma diferente daquelas. Ou ainda pode escolher uma camisa que possa completar o look do dia a dia. Vale a pena dar uma olhada nas cores que ele já possui para não repetir. Você ainda pode escolher meias clássicas em tons marrons ou pretos para que possam combinar com os ternos.

camisa-masculina-Dudalina-branca

Se for o caso dele curtir calças jeans e camisetas, você pode escolher uma calça bem descolada, daquelas que sejam mais coladas. Além disso, uma boa pedida pode ser uma camisa lisa que pode ser usada em várias ocasiões e você não errará no presente. Escolha cores que possam combinar com outros elementos que ele possa ter no armário.

Para os pais que são modernos, podemos apostar em acessórios que possam completar o look de alguma maneira e que quando ele usar irá se lembrar de você. Escolha um chapéu estiloso, ou um óculos de sol diferenciado e até mesmo um tênis moderno que combine com as escolhas de roupa dele.

Cada pai possui um estilo próprio e, para não errar nesse Dia dos Pais, o ideal é que você observe o seu pai para que o que você comprar não fique dentro da gaveta ou do armário. Existem ainda opções clássicas como carteiras ou perfumes. No caso dos perfumes é preciso também que você saiba o gosto dele, caso contrário, pode acabar não usando. E se seu pai não é um desses barbudos que estão em alta, você pode escolher um kit de barbear com pós-barba.

Leia também: Especial Final de Ano: Presentes Para Homens

 

477394959_db916f97cc

Ainda pode escolher aparelhos eletrônicos para os pais que não curtem acessórios ou roupas. Alguns podem estar precisando de algo novo para a casa. Se seu pai tem um estilo mais naturalista, você pode apostar em presentes que tenham alguma relação com esse mundo, como, por exemplo, algo para ele cuidar do jardim, ou telas para ele pintar que venham acompanhas de tintas. A sua criatividade está liberada para esse dia. Opte por presentes que sejam úteis para seu amado pai para que ele se sinta bem e você também. E lembre-se: nada de gastar mais do que você pode, hein?

Especial Dia dos Pais: dicas de presentes para cada estilo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.