Como manter sua bolsa organizada? Descubra aqui

A bolsa acumulou várias funções com o passar do tempo, antes era item de necessidade, um acessório em que nós podíamos carregar o suficiente, aqui que é indispensável. Mas não foi bem assim que aconteceu, nós só não colocamos mais itens dentro da bolsa porque ela não suporta ou por falta de espaço.

Nós somos mestres na arte de entulhar coisas dentro da bolsa, isso geralmente acontece com as maxi bolsas, daquelas enormes que possibilitam carregar a vida lá dentro, mas nem mesmo as de tamanhos menores escapam. O fato é que não importa o tamanho, nós sempre encontramos uma forma de colocar um item a mais, e assim começa a bagunça sem tamanho.

maxi-bags-edit

Sabe aquela situação típica onde você não consegue achar algo que está procurando e só se dá conta da quantidade exagerada de objetos quando precisa retirar tudo da bolsa para encontrar o que procura? Para evitar este tipo de constrangimento, economizar seu tempo e poupar sua coluna, vamos te ajudar a manter sua bolsa organizada com dicas práticas e rápida!

– Avalie os objetos da sua bolsa e os separe-os por ordem de importância, elenque os que são realmente essenciais e precisam estar com você todos os dias, como carteira, documentos, chaves e maquiagens para retoque e não o necessaire inteiro, ok?

Teve um fase em minha vida que eu era obrigada a andar com muitos itens de make e tinha que levar boa parte comigo, hoje a coluna sente as consequências! Não é porque a bolsa é grande que você precisa enchê-la de coisas que TALVEZ você precise, deixe espaços livres.

– Se a bolsa não dispõe de divisões que facilitam muito a nova vida, acomode seus itens de uso diário em necessaires pequenos, assim é possível conseguir espaço facilmente e evitar que suas coisas fiquem soltas na bolsa.

HandbagOrganizer2

– Separe os bolsos menores que geralmente estão localizados na parte de trás ou nas laterais para objetos pequenos e ou para aqueles que você usa constantemente. Dessa forma você economiza tempo procurando coisas e evita perda.

– É mais fácil mais fácil encontrar dinheiro na rua do que uma mulher que tenha uma única bolsa, não é? Nós costumamos ter ao menos uma para cada ocasião, para trabalhar, sair à noite, ir para eventos sociais, uma para acompanhar roupas despojadas e outra para ir ao clube ou à praia. Por mais que pareça exagero, essa é uma forma de manter a bolsa organizada, já que nós geralmente as compramos pensando em determinadas situações. Ou seja, a dica é usar bolsas apropriadas para cada ocasião.

– Ninguém merece bolsa suja, então vale investir em uma faxina ao menos a cada 15 dias para mantê-la limpinha. A limpeza vai além da área externa e se estende aos itens descartáveis que estão fazendo volume como papéis e embalagens, realize o bota fora no mesmo período para evitar o acúmulo.

Prontinho, agora é só você colocar as dicas em prática diariamente para ter uma bolsa sempre organizada!

Beijos,

Neny Bertini

Como manter sua bolsa organizada? Descubra aqui
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.