Quando é pra reclamar, eu abro a boca no mundo…Então, quando é pra elogiar, tenho que fazer o mesmo, né?
Assim, eu sou aquele tipo de pessoa chata, implicante e que reclama mesmo. E essa semana eu reclamei MUITO do China In Box…
Eu, este ser de alma gorda, adoro programa de gordinho tenso, ou seja, adoro comer! E se for coisinhas de beliscar, melhor ainda…Das coisinhas de beliscar, sou viciada em rolinho chinês – de queijo e primavera. Tão viciada que troco isso por um almoço felizzzzz da vida (cadê a dieta???)!
E foi o que aconteceu essa semana…Pedi rolinho pra almoçar e, após a entrega ( lógico, antes é que não poderia ser! kkkk), vi que estava faltando o molho agridoce…Fiquei super brava, porque rolinho sem molho não dá…E também porque estava com muita fome…Daí liguei no China In Box pra reclamar e a moça disse que estava em falta, enquanto uma outra, ao fundo, disse que tinha esquecido de enviar…
Fiquei MUITO brava (com fome eu viro bicho!) e jurei que mais nunca pediria nada lá… Enviei um e-mail pro China In Box reclamando ( juroooo que faço isso, sempreeeeee!), dizendo que era um absurdo e que jamais pediria lá novamente.
Tipoo, todas as vezes em que reclamo de algo por e-mail, já sei que estou fazendo pra aplacar a minha raiva, pra colocar pra fora, pois quase nunca as empresas retornam ou se retornam é com um e-mail automático super sem sal.
Pois bem, hoje recebi uma ligação do China In Box , o que, por si, já me deixou bastante surpresa. A pessoa que ligou (esqueci o nome, mas acho que era Eduardo) perguntou educadamente o que tinha acontecido, conversou, explicou que a atendente em questão estava em treinamento, se desculpou e me enviou, gratuitamente, o mesmo pedido que eu havia feito.
Tipo, só o fato de ter ligado já foi um diferencial enorme…Ter a humildade de pedir desculpas foi extremamente digno, e essa atitude me ganhou ao cubo, sabe?
Eu não sei como funciona nos demais lugares, mas esse tipo de atitute digna não se vê aqui na Bahia ( ao menos eu NUNCA vi), e por isso me surpreendi tanto e resolvi escrever o post.
Nesse mar de empresas, como a NOKIA por exemplo, que tratam seus consumidores como se eles fossem insignificantes e invisíveis, a China In Box se sobressaiu de maneira extremamente positiva e, justamente por isso, eu indico mesmo!
Bem que as outras empresas poderiam aprender né? Aprender a como ganhar e manter o cliente, como a China In Box fez…Sim, porque isso é de uma inteligência enorme, já que, com certeza, o cliente fica fiel e conta para as outras pessoas que, confiando na credibilidade da empresa, aderem…
Enfim…Palmas para o China In Box!
Beijos
Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br