Palmas Pro China In Box

Quando é pra reclamar, eu abro a boca no mundo…Então, quando é pra elogiar, tenho que fazer o mesmo, né?

Assim, eu sou aquele tipo de pessoa chata, implicante e que reclama mesmo. E essa semana eu reclamei MUITO do  China In Box…

Eu, este ser de alma gorda, adoro programa de gordinho tenso, ou seja, adoro comer! E se for coisinhas de beliscar, melhor ainda…Das coisinhas de beliscar, sou viciada em rolinho chinês – de queijo e primavera. Tão viciada que troco isso por um almoço felizzzzz da vida (cadê a dieta???)!

E foi o que aconteceu essa semana…Pedi rolinho pra almoçar e, após a entrega ( lógico, antes é que não poderia ser! kkkk), vi que estava faltando o molho agridoce…Fiquei super brava, porque rolinho sem molho não dá…E também porque estava com muita fome…Daí liguei no China In Box pra reclamar e a moça disse que estava em falta, enquanto uma outra, ao fundo, disse que tinha esquecido de enviar…

Fiquei MUITO brava (com fome eu viro bicho!) e jurei que mais nunca pediria nada lá… Enviei um e-mail pro China In Box reclamando ( juroooo que faço isso, sempreeeeee!), dizendo que era um absurdo e que jamais pediria lá novamente.

Tipoo, todas as vezes em que reclamo de algo por e-mail, já sei que estou fazendo pra aplacar a minha raiva, pra colocar pra fora, pois quase nunca as empresas retornam ou  se retornam é com um e-mail automático super sem sal.

Pois bem, hoje recebi uma ligação do China In Box , o que, por si, já  me deixou bastante surpresa. A pessoa que ligou (esqueci o nome, mas acho que era Eduardo) perguntou educadamente  o que tinha acontecido, conversou, explicou que a atendente em questão estava em treinamento, se desculpou e me enviou, gratuitamente, o mesmo pedido que eu havia feito.

Tipo, só o fato de ter ligado já foi um diferencial enorme…Ter a humildade de pedir desculpas foi extremamente digno, e essa atitude me ganhou ao cubo, sabe?

Eu não sei como funciona nos demais lugares, mas esse tipo de atitute digna  não se vê aqui na Bahia ( ao menos eu NUNCA vi), e por isso me surpreendi tanto e resolvi escrever o post.

Nesse mar de empresas, como a NOKIA por exemplo, que tratam seus consumidores como se eles fossem insignificantes e  invisíveis, a China In Box se sobressaiu de maneira extremamente positiva e, justamente por isso, eu indico mesmo!

Bem que as outras empresas poderiam aprender né? Aprender a como ganhar e manter o cliente, como a China In Box fez…Sim, porque isso é de uma inteligência enorme, já que, com certeza, o cliente fica fiel e conta para as outras pessoas que, confiando na credibilidade da empresa, aderem…

Enfim…Palmas para o China In Box!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Palmas Pro China In Box
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Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Muito legal o que vc fez Ju! Reclamar faz parte tanto quanto elogiar. Palmas pra você! =)

    1. Joyce, eu reclamo mesmo e todo mundo tem que reclamar, porque isso é um direito nosso e um exercício de cidadania!
      Beijoss

  2. Lorena Bandeira disse:

    Comigo aconteceu uma situação parecida. Eu era cliente de uma operadora de celular q no pedido de qq box ganhava um rolinho primavera, como cliente assídua do China in box liguei fiz meu pedido e solicitei a promoção e atendente disse que desconhecia a promoção. Na mesma hora entrei no site do China in Box pra reclamar e minutos depois estava recebendo uma ligação pra saberem os detalhes do ocorrido. Resumindo, resolveram o problema da promoção. PARABÉNS CHINA IN BOX!!!!

  3. Gostaria que o mesmo tivesse acontecido a mesma coisa em relação a uma pizzaria aqui no Rio de Janeiro. Eu e meu marido pedimos uma pizza que custou bastante cara e prometeram a entrega para 30 minutos e tivemos de esperar 1 hora e 20, quando ligamos reclamando a atendente disse que já estava a caminho. o trajeto da pizzaria até a minha casa dá no máximo 10 minuto. 1 hora depois já desistindo do pedido, a pizza chegou fria, salgada e com queijo duro e mal derretido. Mandei um email e a única resposta que tive foi que iriam apurar o ocorrido e nada mais.

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