Relato De Uma Mulher Que Ama Demais

Meninas, não sei ao certo o motivo, mas recebo muitos, muitos, muitos e-mails com relatos pessoais e, principalmente, com pedidos de ajuda.

Como alguns casos são muito comuns, sobretudo os que dizem respeito a relacionamentos, entendi que a melhor forma de ajudar um número grande de pessoas, além de responder o e-mail da forma mais coerente possível, é disponibilizar esses relatos pra vocês aqui no Patricinha Esperta, lógico que com autorização da pessoa que enviou o e-mail.

Porque fazer isso? Bom, porque falar, escrever e  colocar pra fora são formas de se libertar…

Foto: Reprodução

É conversando (ou escrevendo) que a gente consegue enxergar as coisas com mais clareza e, partilhando as nossas histórias com outras pessoas, estamos na verdade ajudando a nós mesmas e aos outros.

Ao ter contato com histórias semelhantes, ouvir como as pessoas estão lidando com essas histórias, o que as levou a vitória ou ao fracasso temporário, nos mostra como podemos ou não agir para alcançarmos um resultado semelhante.

Um caso muito interessante começará a ser postado ainda essa semana, e uma leitora que ama demais, que chamaremos de *Ana (nome fictício)  estará aqui com vocês semanalmente contando a sua história, que é bem comum, mostrando em quais momentos da relação ela errou, onde acertou e o que tem feito para conseguir se libertar de uma relação doentia e voltar a viver plenamente.

Enquanto isso, estou abrindo espaço para que vocês enviem os seus relatos, seja em relação a problemas amorosos, familiares, alimentares ou de qualquer outro tipo.

Caso queiram enviar alguma história para ser publicada (mesmo que anonimamente) (ou queiram enviar alguma mensagem para a Ana) enviem e-mail para julianalopes@patricinhaesperta.com.br .

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Relato De Uma Mulher Que Ama Demais
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Olha acho super interessante esse tipo de assunto, pois aprenderemos juntas a superar nossas inseguranças e se amar acima de tudo !!

  2. acho muito valido..é bom ver que as vezes não somos só nós que estamos fazendo coisas erradas..

  3. Franci Araújo disse:

    Com essa iniciativa, vocês com certeza vão ajudar muita gente, por que a maioria das pessoas “abrem o coração” (desabafam) mais, escrevendo, do que conversando, até por que, hoje em dia, dificílmente encontramos pessoas que realmente se dispõem a nos ouvir, e como as pessoas estão habituadas a digitar bastante, até por hábito mesmo do dia-a-dia, vão com certeza encotrar alguém que já passou pela mesma situação. Parabéns, vcs realmente são surpreendentes!bjus!!!

  4. gente tambem preciso de ajuda pois eu realmente amo demais meu namorado ..ele é uma pessoa otima maravilhoso só que essa obssessão que tenho por ele vai estragar tudo ..nao fico sequer nenhum dia sem ver ele ou falar com ele ja ate tentei mais na da …preciso de ajuda senao vou perder o amor da minha vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.