Elimine os Pelos Faciais Com Eflornitina!

Muitas mulheres sofrem com o excesso de pelos na face, o que causa muito desconforto e, em alguns casos, constrangimento intenso.

Esse tipo de problema afeta principalmente o emocional da mulher, levando-a a se privar do contato social por vergonha.

Até pouco tempo atrás, a depilação era a única saída, mas agora já existe um novo produto que promete reduzir esse problema.

Trata-se da eflornitina, um creme indicado para o tratamento do excesso de pelos faciais nas mulheres.

Foto: Reprodução

A eflornitina, que não possui ação depilatória, é um creme que inibe a ação da enzima responsável pelo crescimento e divisão celular, e , algumas células, sobretudo as de divisão acelerada, como são os folículos pilosos, são sensíveis a esse ativo.

O resultado é a redução gradual do crescimento dos pelos.

Os resultados do tratamento surgem a partir da quarta semana de uso do creme e cerca de 32% das mulheres que se submeteram ao tratamento obtiveram sucesso.

Parece pouco, mas para um problema de difícil solução, é uma alternativa viável.

Apesar de não “acabar de vez” com os pelos faciais, o creme a base de eflornitina (comercializado com o nome de Vaniga), inibe o seu crescimento e deve ser usado ininterruptamente, pois ao cessar o uso, cessam-se os efeitos.

O preço não é dos melhores, em média 150 realidades, mas esse é um problema que causa tanto desconforto, que qualquer preço é válido!

Beijos

Ju
julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Elimine os Pelos Faciais Com Eflornitina!
3 (60%) 2 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.