Quando eu chego aqui no blog e falo das minhas experiências e preferências, é porque realmente consumo as marcas, e isso acontece mesmo quando se trata de publieditoriais, pois eu só faço publi do que eu conheço e confio. PONTO.
E quando não gosto, eu falo, como vivo falando que Natura e Avon são sem base nos preços das maquiagens, que eu acho caras, pois a qualidade delas não justifica o preço.
Quando eu cheguei aqui e falei do Guru da Grana, é porque aquilo realmente servia pra mim, porque uma pessoa que tem mais de 200 biquínis e 174 pares de sapato (Abhaphaaaaaaa!), precisaaaaaaaaaaa de controle.
E sim, eu uso SEDA, eu compro na Marisa, eu uso Avon, eu uso Vult, eu uso Ramarim e trocentas outras marcas populares. Se eu falo dessas marcas populares, é porque eu consumo. Sim, eu também uso marcas mais caras, mas muito pouco, porque como digo sempre, dinheiro não aceita desaforo, e o meu é para coisas que, para mim, são grandes (viagens, cultura e livros), e não para potinhos de creme que custam um rim.
Quando eu comecei a blogar, a minha proposta era muito clara: fazer posts realistas, com produtos de preços realistas e que fossem acessíveis para a maioria da população.
O que eu acho é o seguinte: ter o cabelo perfeito usando Kérastase, ter a pele perfeita usando La Prairie, make perfeito usando Dior e ser podre de chique usando Chanel é fácil, o difícil é conseguir recuperar um cabelo detonado usando produtos de farmácia, é ter uma pele digna usando produtos de super mercado, é fazer um make bacana com produtos da Vult e estar arrumada com roupas de lojas de departamento.
A minha função, portanto, é oferecer opções reais, para pessoas reais, com salários (ir) reais, que vivem vidas reais.
Outra coisa que tem que ser pontuada é que blogueiro que se deslumbra com o que ele acha que é fama e começa a ignorar e menosprezar seus seguidores não se sustenta, pois carece de maturidade e inteligência.
Humildade, aliás, é coisa que todo blogueiro deveria ter, pois humildade a gente tem por natureza ou por inteligência. Arrogância não é bonito, não tem bossa, não é receita de sucesso e, sim, afasta as pessoas de você
Bom, como sempre, falei demais! Hahaha
Só queria mesmo pontuar algumas coisas que tenho observado e gostaria, sinceramente, que vocês conversassem comigo sobre o que acham disso. Eu tô fazendo tempestade em copo d`água ou vocês estão enxergando essas coisas também?
Beijos
Ju
@JuLopesL / [email protected]
https://www.facebook.com/JuLopesPE