in

Você Confia Na Sua Blogueira? Parte 2

Quando eu chego aqui no blog e falo das minhas experiências e preferências, é porque realmente consumo as marcas, e isso acontece mesmo quando se trata de publieditoriais, pois eu só faço publi do que eu conheço e confio. PONTO.

E quando não gosto, eu falo, como vivo falando que Natura e Avon são sem base nos preços das maquiagens, que eu acho caras, pois  a qualidade delas não justifica o preço.

Quando eu cheguei aqui e falei do Guru da Grana, é porque aquilo realmente servia pra mim, porque uma pessoa que tem mais de 200 biquínis e 174 pares de sapato (Abhaphaaaaaaa!), precisaaaaaaaaaaa de controle.

E sim, eu uso SEDA, eu compro na Marisa, eu uso Avon, eu uso Vult, eu uso Ramarim e trocentas outras marcas populares. Se eu falo dessas marcas populares, é porque eu consumo. Sim, eu também uso marcas mais caras, mas muito pouco, porque como digo sempre, dinheiro não aceita desaforo, e o meu é para coisas que, para mim, são grandes (viagens, cultura e livros), e não para potinhos de creme que custam um rim.

blog corporativo - Você Confia Na Sua Blogueira? Parte 2
Foto: Reprodução

Quando eu comecei a blogar, a minha proposta era muito clara: fazer posts realistas, com produtos de preços realistas e que fossem acessíveis para a maioria da população.

O que eu acho é o seguinte: ter o cabelo perfeito usando Kérastase, ter a pele perfeita usando La Prairie, make perfeito usando Dior e ser podre de chique usando Chanel é fácil, o difícil é conseguir recuperar um cabelo detonado usando produtos de farmácia, é ter uma pele digna usando produtos de super mercado, é  fazer um make bacana com produtos da Vult e estar arrumada com roupas de lojas de departamento.

A minha função, portanto, é oferecer opções reais, para pessoas reais, com salários (ir) reais, que vivem vidas reais.

Outra coisa que tem que ser pontuada é que blogueiro que se deslumbra com o que ele acha que é fama e começa a ignorar e menosprezar seus seguidores não se sustenta, pois carece de maturidade e inteligência.

Humildade, aliás, é coisa que todo blogueiro deveria ter, pois humildade a gente tem por natureza ou por inteligência. Arrogância não é bonito, não tem bossa, não é receita de sucesso e, sim, afasta as pessoas de você

Bom, como sempre, falei demais! Hahaha

Só queria mesmo pontuar algumas coisas que tenho observado e gostaria, sinceramente, que vocês conversassem comigo sobre o que acham disso. Eu tô fazendo tempestade em copo d`água ou vocês estão enxergando essas coisas também?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

credibilidade - Você Confia Na Sua Blogueira?

Você Confia Na Sua Blogueira?

Banner Vaga de Colunista 1 - Seja Colunista de Maquiagem do Patricinha Esperta

Seja Colunista de Maquiagem do Patricinha Esperta