in

Você Vive A Síndrome Do Sapo Fervido?

Como Escolher o Shampoo Certo - Você Vive A Síndrome Do Sapo Fervido?
Você Vive A Síndrome Do Sapo Fervido?

Lembro do meu pai ouvindo muito Raul Seixas e eu sempre pensava… ow música chata, não entendo nada o que ele quer dizer, esse Raul é bem louco. Mas hoje adulta, ouvindo algumas músicas do Raul tudo faz muito sentido para mim; ele sim foi muito mais são do que muitos que se dizem “normais”.. e seguindo a máxima “os loucos são os outros”.

Penso que temos que estar em movimento constantemente, temos que ser uma metamorfose ambulante, não parar, se mover, nunca ficar na zona de conforto – ou a gente morre por dentro. 🐛🦋 Quantas pessoas vivem em looping, sem mudar e sem perceber já estão mortas por dentro só esperando a morte chegar para serem enterradas?

ezgif 3 7e5752d04bcc - Você Vive A Síndrome Do Sapo Fervido?

É a síndrome do sapo fervido, sabe? 🐸 Temos vários sapos fervidos por aí. Não percebem as mudanças, acham que está muito bom, que vai passar, que é só dar um tempo… porém ficam boiando, na água em que se aquece sem perceber a cada minuto. E acabam “morrendo” inchadinhos e felizes, sem terem percebido as mudanças.

Acho que é isso que temos que nos perguntar: estou sendo cozinhada na água aos pouquinhos? Essa sou eu como essência ou só tô seguindo a boiada?

A real é que quando a gente começa se questionar é doído – e ás vezes a gente se perde tentando se encontrar; justamente por não saber MAIS quem nós somos em nossa essência.

É neste momento que a gente tem que olhar para dentro de si e pensar PARA, essa pessoa que está habitando esse corpo não sou eu! É hora de mudar, é hora de se movimentar – e meter a louca mesmo para sua própria sobrevivência.

Pode ser um trampo pular fora da água quando se está sendo cozinhada sem perceber, mas vou te falar é LIBERTADOR!

Portanto, faça um favor a si mesma: acorde! Se pergunte se você não está vivendo a síndrome do sapo fervido.

Se movimente, seja uma metamorfose ambulante!

#grlpwr

E cante comigo:
Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Se você prefere ser essa #metamorfoseambulante, deixe nos comentários no instagram @patricinhaesperta uma 🦋

Escrito por Kika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

O que você achou? Vote

28.2k Pontos
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0
Como Escolher o Shampoo Certo 9 - Quando Cortar O Cabelo? Dicas Para Considerar Antes de Mudar De Estilo

Quando Cortar O Cabelo? Dicas Para Considerar Antes de Mudar De Estilo