Sinais de Traição – Parte 1

Conversar sobre traição sempre dá “pano pra manga”, porque  acho que é muito difícil que uma mulher não perceba, já que a ala masculina  é bastante rudimentar em esconder a coisa toda e nós somos mestras na percepção e na intuição.

Mulher geralmente finge que não vê, ou por inteligência ( para algumas) ou por comodismo.

Para os raros casos em que a gente não saca que tem algo errado, alguns sinais podem nos ajudar a identificar uma possível traição.

Tudo é questão de observação, porque nós somos seres de padrões repetitivos, ou seja, nós temos a tendência de  fazer as mesmas coisas todos os dias.

Qualquer alteração  no padrão de comportamento tem que ter um motivo, e um dos motivos pode ser a traição.

Foto: Reprodução

Atenção demais quase sempre  é sinal de culpa.

Porque ó, raciocina comigo, se o cara nunca foi de te presentear, de te encher de flores e de fazer mil declarações e, de uma hora pra outra, sem nenhum motivo aparente, começa a fazer tudo isso, aí tem!

É sinal de fumaça na certa!

Outra mudança de comportamento diz respeito às brigas e discussões.

Se ele começa a brigar por qualquer motivo, ele está procurando uma justificativa para a traição, por que quem trai busca, inconscientemente, motivos que sustentem o seu comportamento.

Pode acontecer também o contrário. Se ele sempre brigou por qualquer coisa, sempre fez tempestade por causa de atrasos, roupas e neuroses e, de uma hora pra outra, já não se importa com nada, tem que ficar de olho, né? Coelhinho da páscoa não existe!

Ciúme excessivo também é um indicativo forte, porque é normal que se projete a traição.

Um sinal muito claro diz respeito à vaidade, porque se o fofo nunca se importou com perfumes, roupas e  corte de cabelo, e , de repente, não mais que de repente, tem um surto de vaidade, aí tem coisa!

Amanhã tem mais, tá?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Sinais de Traição – Parte 1
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Elaine Alves disse:

    E tem aquele que simplesmente não se importa mais, não liga, não pergunta sobre a sua vida, simplesmente acha normal ser assim… Até que você descobre o que realmente estava acontecendo…
    Bjos meninas!

  2. é verdade concordo com a ELAINE acima e tem um (PEKENO)porém ainda por cima se a gente for reclamar
    quer ter razão na história se dando uma de vítima

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.