Conversar sobre traição sempre dá “pano pra manga”, porque acho que é muito difícil que uma mulher não perceba, já que a ala masculina é bastante rudimentar em esconder a coisa toda e nós somos mestras na percepção e na intuição.
Mulher geralmente finge que não vê, ou por inteligência ( para algumas) ou por comodismo.
Para os raros casos em que a gente não saca que tem algo errado, alguns sinais podem nos ajudar a identificar uma possível traição.
Tudo é questão de observação, porque nós somos seres de padrões repetitivos, ou seja, nós temos a tendência de fazer as mesmas coisas todos os dias.
Qualquer alteração no padrão de comportamento tem que ter um motivo, e um dos motivos pode ser a traição.
Atenção demais quase sempre é sinal de culpa.
Porque ó, raciocina comigo, se o cara nunca foi de te presentear, de te encher de flores e de fazer mil declarações e, de uma hora pra outra, sem nenhum motivo aparente, começa a fazer tudo isso, aí tem!
É sinal de fumaça na certa!
Outra mudança de comportamento diz respeito às brigas e discussões.
Se ele começa a brigar por qualquer motivo, ele está procurando uma justificativa para a traição, por que quem trai busca, inconscientemente, motivos que sustentem o seu comportamento.
Pode acontecer também o contrário. Se ele sempre brigou por qualquer coisa, sempre fez tempestade por causa de atrasos, roupas e neuroses e, de uma hora pra outra, já não se importa com nada, tem que ficar de olho, né? Coelhinho da páscoa não existe!
Ciúme excessivo também é um indicativo forte, porque é normal que se projete a traição.
Um sinal muito claro diz respeito à vaidade, porque se o fofo nunca se importou com perfumes, roupas e corte de cabelo, e , de repente, não mais que de repente, tem um surto de vaidade, aí tem coisa!
Amanhã tem mais, tá?
Beijos
Ju
https://www.facebook.com/JuLopesPE