Aneethun Queen Oil para um Cabelo de Rainha

Olá Meninas!

Vocês já estão sabendo do super lançamento da Aneethun? Em poucas palavras posso contar para vocês que esse produtinho novo é riqueza do começo ao fim! Para quem quer nutrição, cabelos brilhantes, com menos frizz e ainda por cima secar a cabeleira em menos tempo, chegou a hora de conhecer o Aneethun Queen Oil Treatment, com extrato de Camelina e Macadâmia.

Para avaliar melhor o produto, eu testei esse óleo em três momentos diferentes:

  • Após lavar o cabelo, passei nos fios e deixei secar naturalmente – meu cabelo secou muito bem, macio, com menos volume e bastante brilho.
  • Antes da secagem – ajudou no processo e sequei o cabelo em menos tempo do que o normal, com menos frizz.
  • Antes da chapinha – depois de escovar usei só um pouquinho nas pontas para proteger do calor da chapinha, gostei porque não deixou os fios espetados nas pontas, ficou maleável. Ah! E para quem tem medo de passar óleo antes da chapinha: gente ele não vai fritar seu cabelo, não! rsrs

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/5sSXkap7AbY

Vários pontos positivos pro Queen, nos meus testes ele se saiu muito bem! O legal desse óleo é mega versatilidade, você pode usar de muitas maneiras! Além de poder usar para secar naturalmente o cabelo, antes ou depois de secador e chapinha e ele vai muito bem para turbinar sua hidratação. Basta adicionar uma dose dele ao seu creme ou máscara de tratamento, que você vai ter um resultado ainda melhor.

Falando em dose, com apenas uma gota dele eu consegui passar no cabelo todo, melhor ainda. Assim você sabe que ele vai durar por um bom tempo e vai usando para finalizar, hidratar, proteger, antes da química, enfim, sem medo de ser feliz! Inclusive, dá para levar na bolsa, porque o frasco tem uma travinha de segurança na válvula. Naquele dia que o cabelo fica de mau humor, Queen nele!

Para quem faz química, desde alisamento à tintura, ele também pode ser utilizado para dar mais resistência aos fios. É só passar no cabelo antes dos procedimentos químicos e assim você pode ficar mais tranquila, porque seu cabelo não vai ficar tão sofrido!

Para vocês conhecerem e entenderem os ativos, olha só quantos benefícios:

  • MACADÂMIA – Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).
  • CAMELINA – Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.

Para esse lançamento, o Aneethun Queen veio dentro de uma necessaire liiiiinda! Para fechar a riqueza com chave de ouro. Se vocês quiserem saber onde comprar, é só entrar no site da Aneethun e encontrar a loja mais próxima. Corre! Porque o produto é muito bom, o preço sugerido é R$68,50 e a necessaire é edição limitada! Para algumas pode parecer caro, mas colocando na balança, ele parece durar bastante porque rende e ainda pode ser usado de tantas maneiras, né?!

Aneethun Quenn aprovado! Alguém já testou?!

Beijinhos meninas e até o próximo,

Ju Goes*

 

Aneethun Queen Oil para um Cabelo de Rainha
5 (100%) 1 Voto

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

4 Comments
  1. Ju sua linda
    Sua fã,amei de paixao a voce aqui no PA
    via tds seus videos no you tube,super demais vc!
    Onde eu encontro aneethun?
    Super beijo

    1. Oi Rosemeire, sua linda rsrs! No final do post mesmo eu coloquei o link do site, onde você procura a loja mais próxima de vc. Na busca é só clicar no seu estado, depois na sua cidade. Boa sorte! Beijos!

  2. Daniela Neves Rodrigues disse:

    Oi ju, adorei seu post.
    Estou a procura de um óleo de tratamento assim para o meu cabelo, que sofre com escova/chapinha…você já usou o óleo moroccanoil?
    Se sim, qual dos dois você recomendaria?
    Beijos

    1. Daniela, eu uso o Morrocanoil, mas é de lua, talvez para o meu cabelo eu precisasse do Light, pois o normal acaba me deixando com os fios oleosos rápido. A base do Queen é mais siliconada, o Moroccan é mais puro… depende da necessidade dos seus fios. Para mim o Queen vai melhor, porque não pesa tanto. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.