Raiz Oleosa nunca mais com Tea Tree Hair and Scalp

Gente, hora do desabafo…

Como é inconveniente ter a raiz do cabelo oleosa, enquanto todo o resto pede por hidratação. Para completar o drama, o couro cabeludo começa a descamar e para quem é morena como eu… a situação fica ainda mais crítica, porque aparece mais!

Pois bem, chega de sofrer! Porque hoje a nossa Dica da Doce Beleza trouxe uma solução  e o sonho de um couro cabeludo saudável está mais próximo do que você imagina. Tchau raiz oleosa, você não me pertence!

Atenção homens de plantão, essa dica também serve para vocês!

O produtinho ‘mara’ de hoje é o tratamento esfoliante Paul Mitchell Tea Tree Hair and Scalp. Além de limpar, revigorar, refrescar e acalmar o couro cabeludo, ainda tem a vantagem de hidratar os fios. Imagina só domar a oleosidade da raiz, sem ressacar o resto do cabelo?! Pois é o que ele promete e cumpre!

Eu dependo de produtos como esse, que promovem uma limpeza e cuidam do couro cabeludo. Esse é o terceiro que eu testo e, até agora, foi o melhor. Achei ele mais eficiente, mais refrescante e logo nas primeiras usadas, já revelava um brilho intenso desde a raiz até as pontas. Para mim, usar uma vez por semana é o suficiente. O produto acaba durando bastante, o que faz a compra valer ainda mais a pena!

Na vídeo resenha eu explico como aplicar e mostro como fica o cabelo após o uso.


Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/lF2ixGm_M14

Os agentes mágicos do Tea Tree Hair and Scalp Treatment são uma mistura de trivial com exótico. Trivial pela lavanda, menta e vitamina E, que vemos bastante por aí. Agora a grande estrela exótica desse esfoliante é o Óleo de Melaleuca, extraído dessa Árvore de Chá – traduzindo por alto – típica da Austrália. Por conter esse óleo terapêutico, os fios ficam bem sedosos.

Se eu encontrasse Sr. Paul Mitchell na rua, eu juro que dava um abraço nele. Não posso reclamar do cabelo que Deus e meus pais me deram, mas essa descamação do couro cabeludo me tira do sério há alguns anos. Obrigada Paul Mitchell por me deixar de cuca fresca, literalmente! Beijo pro senhor!

Esse é mais um produto que eu amo e não largo. Espero ter ajudado com essa dica, pois muitas meninas tem os mesmos sintomas que eu! Agora sabemos que caspa, psoríase, couro cabeludo oleoso, tem jeito sim!

Preço sugerido: R$87,40

Qualquer dúvida dá um pulinho das redes sociais da Doce Beleza no facebook ou no twitter.

Beijos e até a próxima dica 😉

Ju Goes*

 

 

Raiz Oleosa nunca mais com Tea Tree Hair and Scalp
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

12 Comments
  1. Não posso nem sonhar em usar isso. Da última vez que usei algo assim, meu couro cabeludo inteiro não parava de descascar. Parecia que eu estava com caspas enormes quando saíam as peles e demorou um tempão para parar de me escalpelar.

    1. Viviane, isso pode ter acontecido por alguns motivos: ou você usa água muito quente na hora de lavar o cabelo, ou você teve uma reação alérgica ou sua raiz não é oleosa! O Tea Tree Hair and Scalp, não ressaca a raiz, ele equilibra a umidade do couro cabeludo e ainda hidrata os fios. O Oleo de Melaleuca, lavanda, menta, eles todos são bem naturebas, o que diminiu o risco de irritar mais ainda o couro cabeludo! Pode ficar tranquila 😉

    1. Verdade, eu gostei dele, mais do que os outros dois que já usei (Fango MUd da Seah e Esfoliante Capilar da Éh). Fico feliz que tenha gostado!!!

  2. Muito bom !! eu realmente esta precisando de algo para minha raiz de fritura e as minhas caspas!!
    Ju, vc disse que usa 1 vez na semana e nos outros dias qual vc usa??

    Abs

  3. Ju,
    quem tem oleosidade devido à escova progressiva, pode usar o produto sem perder o efeito da química?

  4. Juuu minha filha, entrei no site dessa loja ontem e efetuei a compra. Mas hoje quando fui entrar novamente pra ver se tinha sido autorizada no cartão, o site tá fora do ar. Mandei email e eles não responderam! Essa loja é mesmo confiável?
    Bjokass

    1. Juliana,

      O site Doce Beleza é de extrema confiança.

      Hoje o site está passando por uma manutenção, por conta do sistema do ERP. Entrei em contato com o atendimento da Doce Beleza, eles pediram desculpas pelo inconveniente e falaram que dentro de alguns horas o site voltará a funcionar normalmente e que qualquer dúvida, você pode entrar em contato por telefone. E o e-mail que você mandou, será respondido quando tudo for normalizado.

      Beijos.

  5. Juuu, nao consigo assistir o video!! Diz que nao existe!! Vc usa o shampoo e o condicionador ou apenas essa maskara? Bjinhus adoro suas dicas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.