Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

Juliana Goes - Veja meu post completo

Minhas gatas,

dessa vez o papo é com quem tem cabelos coloridos: seja castanho, preto, acaju, azul, roxo, verde… convoco todo o arco-íris capilar para conferir uma dica ótima para quem quer manter o colorido por mais tempo, com mais brilho e nutrição. Aneethun Revive System é uma linha de tratamento completo, específico para quem tem tintura, tonalizante, coloração e, confesso que até eu, que não tenho nada disso estou usando, porque todos os produtos tem filtro solar!

Aneethun Revive System - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

Cabelo desbotado aparenta ser mais opaco e algumas vezes mal cuidado, não é isso que a gente quer, afinal colorir os cabelos não é algo que se faça todo dia. Fazer a coloração durar mais tempo, nutrindo os fios e cuidando da saúde dos cabelos é a proposta da linha Revive System.

juliana goes ant - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

A linha completa oferece shampoo antioxidante, ampola hot repair – com poder de autoaquecimento, ela repõe os nutrientes, revitaliza a cor e o brilho; pode ser usada junto com a coloração para dar uma turbinada no processo – máscara protetora e, por fim, finalizador termoprotetor. A máscara é um sucesso, ela é bem consistente, textura grossinha e com pouca quantidade você consegue fazer uma bela hidratação, em 3 minutos! Já o finalizador, achei que mantém o cabelo desembaraçado por mais tempo, mas cuidado, se passar muito, acaba pesando nos fios e perde um pouco o movimento.

aneethun revive system - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

ampola hot repair - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

A composição da linha é bem bacana e tem um mix de nutrição e agentes antioxidantes: pitaya (fruto exótico que é nutritivo e super antioxidante,  blinda os pigmentos nos fios), algas vermelhas (nutrientes, sais minerais e aminoácidos), ácido glicólico (amigo íntimo do brilho capilar) e vitamina e (amoooo, é quase uma ressurreição para os cabelos e para a pele).

Confira a Vídeo Resenha

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/AZq4uzaiHFc

Vocês vão dar risada, mas dessa vez precisei de uma cobaia, minha querida mãe rsrs. Ela tem cabelo castanho, nunca abriu mão dos tons escuros, mas depende de tintura por causa dos fios brancos e retoca a raiz a cada 15 dias, que trabalheira, né?! Pois bem, coloquei ela para testar a linha completa por uns 2 meses. Resultado: não quer me devolver os produtos para eu usar também hahaha, ela gostou do efeito nutritivo, porque o cabelo dela é bem ressecado e da vivacidade da cor com o uso contínuo dos produtos.

juliana goes cabelo - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

Vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual, eu, com cabelo natural, sem tintura, uso esses produtos…vamos lá, imagine que o cabelo seja tão exposto quando a pele do rosto. Usamos proteção solar facial sempre, mas e os cabelos?! Tadinhos, né. Eu por exemplo, na praia, fico com uns fios mais claros, porque eles literalmente torram no sol. Parece luzes, parece bonitinho, mas no fim do verão é um cabelo ressecado, poroso e sem vida. Com a proteção do filtro solar que essa linha oferece, meus fios tem mais resistência aos danos solares e não queimam tanto.

juliana goes revive - Xô Cabelo Desbotado com Aneethun Revive System

Bom, para quem tem o cabelo colorido já sabe, não basta blindar os pigmentos para que a cor dure mais tempo, tem que nutrir os fios, prevenindo o ressecamento que uma tintura acaba causando.

Você encontra Aneethun nos melhores salões e lojas especializadas. Para mais informações: www.aneethun.com

Gostaram meninas?! Depois da dica para as loiras, as morenas, ruivas e poderosas de cabelos coloridos mereciam uma diquinha, né?!

Beijo grande e até mais,

Ju Goes*

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Comentários

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

usar creme anti idade - Quando Começar a Usar Antirrugas?

Quando Começar a Usar Antirrugas?

ressecamento ponta dupla - Ponta dupla e ressecamento: é a mesma coisa?

Ponta dupla e ressecamento: é a mesma coisa?