PÍLULA ANTI-TPM

Nós mulheres somos mesmo “complicadas e perfeitinhas” como já disse os Raimundos, mas quer ver ficarmos complicadíssimas é quando estamos com amiga TPM se instala (cerca 75 % das mulheres tem) ficamos extremamente irritadas, choronas, sensíveis e ainda tem as dores no corpo, inchaços e muito outros sintomas que variam de mulher para mulher.

Muitos homens dizem que é FRESCURA, mas nããooo é mesmo, a causa é desconhecida, mas sabe-se que está relacionada à elevação do Estrogênio na fase pré-menstrual ou a queda da Progesterona, ou seja, nossos hormônios ficam fora do lugar, resultado ficamos a beira de um ataque de nervos.

Minha TPM é tão tensa que eu já aviso meu namorado “estou de TPM” desta maneira ele já sabe que tem que ter muuuuuuitaaaa paciência comigo, mas uns meses atrás eu estava ficando muito atacada que cheguei ao pronto extremo de não me suportar, resolvi pedir ajuda, já que suco de maracujá e chá de camomila não estavam mais resolvendo.

Fui ao Ginecologista e ele me tranqüilizou dizendo que era absolutamente super normal e me apresentou a pílula contraceptiva chamada Yas, claro como qualquer outro anticoncepcional o objetivo e evitar a gravidez, porem ele reduz os sintomas da TPM impedindo a flutuação de hormonal que é uma das principais causas da nossa amiga “Tensão”

Eu já estou tomando há seis meses é posso dizer que a minha TPM reduziu muito, alem do mais, não engorda, deixa a pele uma seda e não retém liquido, ou seja, não ficamos mais inchadas.

Claro que com todos estes benefícios o preço e um pouco salgado a minha ultima cartela, eu paguei R$ 50,00, mas vale a pena o custo beneficio.

Eu recomendo YAS!

Até mais,

Michelle

PÍLULA ANTI-TPM
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Essa pílula é uma das melhores do mercado farmacêutico mesmo! Já tomei e recomendo, mas meu gineco receitou outra pílula, que possui a mesma composição do Yas, mas bem mais em conta (estou pagando R$28,00), o nome dele é Iumi, do laboratório Libbs, podem pesquisar, vão ver que é igualzinho mesmo, só muda o laboratório! Estou na terceira cartela e não tive nenhum efeito diferente com relação ao Yas (;

    beijinhos!

  2. Sueli Xavier disse:

    Eu uso o Yasmin. Ele também é diurético e limpou minha pele. Vou consultar o gineco e ver se continuo com o Yasmin ou passo para o Yaz. Parece ser muito bom. Quero mesmo é emagrecer… rsrs

  3. Nossa minha médica me receitou o Mercilon Conti, disse que evita TPM, porem parece que aumentou, está virando uma coisa cronica, estou terrivel, sem contar que até estrias apareceram em mim.. estou desesperada, daqui a pouco meu namorado não me aguenta mais :/ .. vou tentar mudar para essa indicada “Yas” pra ver se resolve.. Obrigada pela dica 🙂

  4. Eu tomo o yasmin a duas semanas, é a mesma composição do Yas, só muda o modo de tomar, mas é salgado o valor, senti dores de cabeça nos primeiros dias, e hoje somente meus seios estão inchados, oque não é mal..rs

    Minha pele está MARAVILHOSA..estou muito feliz com esse contraceptivo!!
    Bjosss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.