in

Tratamento Reconstrutor L´Anza

A minha primeira opção de reconstrutor para casos graves é o Extreme Up, mas o meu havia acabado, na Vivi não tinha  e, sábado à noite, era impossível encontrar outro naquele instante.

Como meu cabelo estava muito frágil, e não tinha mesmo como esperar, precisei lançar mão de outras opções.

Pensei em usar algo que tinha em casa, como as reconstruções da Joico ou da Kerastase, mas acabei indo em um salão pra fazer algo mais intensivo.

Como, mesmo frágil, meu cabelo estava muito grosso, poroso e rígido , optei por uma reconstrução da L´anza, que é feita com o shampoo, o condicionador e o sérum da linha Healing Moisture, e o L´anza Hair Repair Reconstrutor.

DSC08910 - Tratamento Reconstrutor  L´Anza

Esse reconstrutor da Lanza tem a vantagem de deixar os fios “molinhos”, já que é profundamente hidratante e, embora não ache que seja o melhor reconstrutor, quis usá-lo porque a aparência “rígida” estava me incomodando muito e ele consegue dar emoliência a fibra capilar, deixando o cabelo mais maleável.

Esse efeito, ao mesmo tempo reconstrutor e hidratante, é proporcionado pelos ativos presentes na fórmula, como pantenol e o extrato de algas, que hidratam, o óleo de damasco, que proporciona maleabilidade, o extrato de alecrim, confrei, urtiga e camomila, que doam vitaminas e brilho,  e o ácido hialurônico, que nos fios possui a capacidade de devolver a umidade natural, essencial nesses casos.

Exceto pelo reconstrutor, já conhecia os produtos usados e sou mesmo apaixonada por cada um deles, tanto que comprei o kit, então gostei muito do resultado.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Entretanto, já comprei o Extreme Up, porque acho que nesses casos ele é a melhor opção pra fortalecer a fibra capilar e dar “vida nova” aos fios, mas vou intercalar com essa reconstrução da L´Anza.

Indico muito para quem está com o cabelo danificado e frágil, mas também  áspero e grosso.

Apesar de saber que o tratamento completo oferece melhores resultados, tenho certeza que o uso do reconstrutor sozinho  já proporciona excelentes resultados.

Beijos

Ju Lopes

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quedacabelo2 - Corte Químico: Evite!

Corte Químico: Evite!

CRISTIANA OLIVEIRA DEPOIS - A dieta que fez a atriz Cristiana Oliveira secar 20kg

A dieta que fez a atriz Cristiana Oliveira secar 20kg