in

Saiba como Cris Vianna se preparou para o Carnaval

Ela deu o que falar como Dagmar, em Fina Estampa. Agora, arrasa em Salve Jorge e mostrou todo seu poder quando entrou na Sapucaí. A atriz – que também é cantora e começou a carreira como modelo – Cris Vianna tem 35 anos e é dona de um corpo exuberante. A mulata de 1.74m de altura distribui seu peso em músculos bem tonificados e barriga sequinha. Tem cabelos cacheados de fiva e uma pele sem celulite nem ruguinhas no rosto. Ela é bonita e nada mais, nada menos, que substituiu a belíssima Luiza Brunet como rainha da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.

Sem medo nenhum, ela revela seus segredos de beleza para as fãs copiarem o ritual. Como adora o verão e está sempre nas praias do Rio de Janeiro, Cris Vianna não sai de casa sem protetor solar. Em poucas horas de sol, ela já deixa a pele uniforme e bem bronzeada. Na luta contra a oleosidade da pele, a atriz diz que não é adepta à base, nem primer e nem pó. Apenas usa um corretivo quando acorda com olheiras. Em contrapartida, afirma ser a rainhas dos cremes. “Tenho para mãos, para os pés, para as pernas… E ando com todos na bolsa”, falou na edição da revista Máxima deste mês.

No rosto, Cris Vianna usa um creme hidratante ao acordar e sempre dorme sem maquiagem. Limpa bem a pele com sabonete específico depois das gravações e usa mais um creme noturno. Todos os produtos indicados por sua médica dermatologista e específicos para pele oleosa. Outro segredo para combater o excesso de brilho no rosto é usar um creme que fecha os poros e sempre escolhe produtos à prova d’água. Quando se fala em maquiagem, batom está fora da lista da produção. Em compensação, não sai na rua sem gloss nude ou rosado e sem máscara de cílios bem marcada.

cris vianna - Saiba como Cris Vianna se preparou para o Carnaval

Adora passar creme hidratante pelo corpo, depois do banho ou quando está trabalhando. Além disso, a atriz passa um óleo iluminador nas pernas e braços. Vale tudo para manter a pele hidratada e para garantir a boa aparência. No cabelo, outro ritual: Cris tem cachos de dar inveja a muitas mulheres de cabelo liso por aí! E não é para menos. O cabelo é natural, sem aplique e com o volume controlado. Ela faz uma hidratação por semana e sempre passar protetor solar para os fios. O resultado desta combinação está dando certo!

Quem viu a atriz sambando na avenida, deve ter se perguntado como ela mantém o ritmo de samba e de preparação do corpo. Cris Vianna começou cedo. Há anos vai para a academia pelo menos três vezes por semana e intercala os aparelhos com pilates e dança. Quando foi convidada para assumir o lugar de Luiza Brunet, passou a duplicar as horas de dedicação e incluiu, além de treinos de musculação, corrida na rua e na esteira para secar mais ainda e ganhar resistência. E mais: como o Carnaval pede muito samba e flexibilidade, a morena passou a frequentar aulas de alongamento e balé. O resultado é um corpo durinho e super definido. Parabéns para ela!

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - É hora do detox pós-Carnaval! Elimine dois quilos em cinco dias!

É hora do detox pós-Carnaval! Elimine dois quilos em cinco dias!

blank - É hora de curar a ressaca!

É hora de curar a ressaca!