in

Traição Feminina

Esse final de semana um amigo me perguntou o que eu considerava traição e  quais motivos levam as mulheres a trair… Nem vou entrar nas questões éticas porque discutir ética é desnecessário, mas vou , sem hipocrisia nenhuma, falar o que eu realmente acho.

Para expor o que eu acho de traição é preciso definir o que seja traição. Começo dizendo que traição, pra mim, não é uma coisa somente física. Traição é falta de lealdade. Traição é expor o outro. Traição é estar em uma relação e jogar no time oposto.

Viajar para um lugar distante e, por uma noite, se envolver com alguém é traição? Ou será que é traição manter uma história paralela? E se a história paralela envolver conhecidos da pessoa que você diz que ama? Isso é traição? O que aí é traição? Não seria traição, talvez a maior de todas, negar os próprios desejos só para fazer o que é , teoricamente, certo?

Sinceramente? Se envolver com um desconhecido por um momento não é traição, é desejo. Expor o outro ao que quer que seja pode ser traição. Ou não.

A mulher trai por motivos diferentes do homem? Sim. Mulher trai por carência, por vingança, porque o ego está ferido… E trai por desejo também, trai por vontade, trai porque o namorado está chato, trai porque a relação está monótona, trai porque quer novas experiências! Não gente, amor e desejo não são coisas que obrigatoriamente andam juntas. Você pode amar uma pessoa e desejar outra,  e uma coisa não tem nada a ver com a outra…

Blog42 4 - Traição Feminina

Às vezes uma traição salva uma relação. Às vezes uma relação é tão boa que você não quer abrir mão dela, mas ela não supre todas as suas necessidades, e isso é absolutamente normal porque, afinal, ninguém está aqui para suprir todos os desejos e necessidades  do outro.

Acho mesmo que  ninguém é fiel, você pode estar, mas não é…

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Seria muito cômodo pra mim “dar o exemplo” e falar o que é normalmente aceito, mas eu preferi sair do pedestal e falar o que eu realmente acho.

Seria muito fácil se as coisas fossem  só certas ou erradas e se as pessoas fossem só boas ou más, corretas ou canalhas…Mas não é assim, é tudo misturado e tudo de uma vez só.

É tão fácil apontar o dedo e julgar. É tão fácil saber exatamente o que fazer quando a gente não está dentro da história. É tão fácil, como diz uma grande amiga minha, ser superior a isso e dar lições de moral quando não é a gente que está ali no meio da tempestade.

Mas acontece que nós somos humanos e os nossos sentimentos não são tão simples. A coisa, quase sempre, é MUITO mais complexa do que se imagina.

Muitas vezes não trair o outro é trair a si mesmo. É traição de qualquer forma. Qual é o pior? Isso nunca é fácil… Alguém sempre vai ser enganado e alguém sempre vai sair ferido. Se acontecer comigo eu vou ficar chateada sim e  seria hipocrisia dizer que  não, mas hipocrisia  maior  é querer  negar o óbvio.

Ninguém, a princípio, quer machucar ou magoar o outro. É claro que é importante se colocar no lugar do outro. É lógico que ninguém quer passar por isso, até porque, na hora da raiva, quando seu ego está dilacerado , você não vai pensar que o outro é humano e que esse tipo de coisa acontece.

Mas eu acho que a gente precisa começar a tirar um pouquinho a venda dos olhos e encarar as coisas como elas realmente são e entender que todos somos passíveis de erros… Porque a vida é assim  mesmo meninas… A vida é cheia de talvez…

Agora é com vocês…O que vocês acham disso tudo?

Beijos

Ju

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comentários

Comente
  1. Tristânia
    Eu fiquei mt comovida com a sua história e percebi q hj faz um ano q vc postou o comentario, qr saber o final dessa história.

    Ju
    Olha eu faço minhas as palvras de Anita, mas tmb concordo um pouco com a sua resposta à mesma.
    Bjs amei o blog e prometo voltar, se vc me quizer aqui é claro rs

    Deus abênçoe poderosamente todas vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Como usar no Verão – Lenço X Echarpe X Pashmina X Cachecol e Xale.

Como usar no Verão – Lenço X Echarpe X Pashmina X Cachecol e Xale.

blank - Onde Comprar Bepantol Líquido

Onde Comprar Bepantol Líquido