in

Tutorial: Verde Veronese

Olha o verdinho aqui de novo! Mas dessa vez é um verde mais aceso, mais brilhoso, mais “minha cara”. Amo muito a sombra verde veronese, da Contém 1g, pois consigo fazer os mais variados makes com ele.

Começo fazendo um V deitado com lápis preto no canto externo do olho ( foto 1) e em seguida sujo o pincel chanfrado de sombra preta e passo por cima do V deitado ( foto 2) e espalho.

Com o pincel de sombra da Avon deposito a sombra preta (Charbon, Mary Kay) no  côncavo e no canto externo e vou puxando até um pouco antes do centro da pálpebra móvel (foto 3).

Aplico a sombra verde veronese por toda a pálpebra móvel até um pouco acima do côncavo ( foto 4).

Feito isso, sujo o pincel da Avon na sombra preta e aplico no canto externo e no côncavo (foto 5) e marco o canto interno usando o pincel chanfrado  com a sombra verde Veronese (foto 6). Aproveito o sujinho do pincel, marco a linha abaixo dos cílios inferiores com a sombra verde.

Uso a sombra verde agua da paleta da Jasmyne rente as sobrancelhas ( foto 7).

Faço um traço de delineador preto que começa fino no canto interno e vai engrossando até um pouco depois do canto externo ( foto 8).

Passo lápis preto na linha d`água dos cílios inferiores ( foto 9) e aplico duas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores ( foto 10).

Está pronto!

O que usei:

-Paleta de 48 cores, Jasmyne

– Lápis Kajal Preto – Natura

– Rímel Super Extend – Avon

– Pincel de sombra – Avon

– Pincel Chanfrado – Prada

– Delineador Preto – Avon

-Sombra Charbom – Mary Kay

-Sombra Verde Veronese Brilho Intenso – Contém 1g

Beijos

Ju

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Alimentos que saciam Mais!

O Melhor Hidratante Para Peles Oleosas