O Tormento!
Não conheço uma única pessoa que não tenha olheiras, mesmo que “temporariamente”.
Mesmo quando a situação não é crônica, as benditas tendem a aparecer nos momentos onde estamos muito cansadas, com o sono acumulado ou após uma noite mal (ou não!) dormida.
Como vocês sabem, elas não desaparecem sozinhas, é preciso tratar, e, infelizmente, são poucos os tratamentos que são realmente eficazes.
O tratamento é difícil, pois, como a pele em volta dos olhos é muito sensível e vascularizada, ocorre vazamento de hemoglobina, e esse acúmulo de hemoglobina acaba por gerar as tais olheiras, que são sombras infra-orbitais.
A Solução
Na última Consulfarma foi lançado um bastão amarelo antiolheiras, que promete eliminar completamente a aparência das benditas.
A ação desse bastão se dá por dois mecanismos inovadores.
Primeiro, a cor das olheiras são neutralizadas pelo tom amarelo, e isso é baseado na colorimetria, vez que o amarelo neutraliza o roxo.
Esse resultado é imediato.
O resultado mediato, que é progressivo e definitivo, ocorre por causa dos quelantes metálicos presentes na fórmula do produto, vez que o sangue congestionado, que é o responsável pela coloração arroxeada, vai sendo, aos poucos, removido pelo processo de quelação metálica.
Ou seja, em um único produto duas necessidades são atendidas: a imediata, que é camuflar as olheiras, e a mediata, que é tratá-la!
A coisa parece promissora, né? E, para nossa alegria, em pouco tempo já estará disponível nas farmácias de manipulação!
Beijos
Ju