Falei ontem de cuidados com os lábios, e resolvi mostrar um produtinho maravilhoso para deixa-los macios, hidratados e protegidos.
Como vocês bem sabem, tenho agonia de usar batom, porque meleca minha boca e eu acho bem esquisito (zero de feminilidade!) aquele troço com cor fazendo contraste com minha pele de gasparzinho com icterícia.
Fora raríssimas exceções, nenhuma cor fica bem!
Por causa disso sou viciada nos balms, que deixam os lábios macios, hidratados e podem acrescentar um tantinho de cor, mas sem melecar a minha boca.
Já usei vários e tenho alguns por aqui (post sobre isso já!), mas a minha última compra foi a maravilha da vida e juro valendo que não troco por nada, exceto se aparecer algo melhor!
Essa maravilha toda atende pelo nome de Rosebud Salve, um balm mil e uma utilidades, já que além de hidratar os lábios serve para hidratar joelhos, cutículas e cotovelos, para queimaduras, assaduras e até para os cabelos.
Devo admitir que só deu tempo de usar na boca mesmo, mas foi amor a primeira “passada”, porque ô bichinho hidratante, viu?
A textura é pastosa, leve e o cheiro é uma mistura de mel com rosas. Ele é rosinha, mas não acrescenta cor aos lábios.
Como tem uma textura bem leve, não deixa os lábios pegajosos e nem melecados.
Hidrata MUITO bem, é bem potente mesmo e não vi nenhum contra, de verdade!
Ele vem em uma latinha, o que por si só já me conquista, e o visu é meio vintage. Uma graça!
Na “gringolândia” é vendido por coisa de 6 Obamas, mas aqui no Brasil várias lojinhas virtuais vendem, e o preço varia de 22 a 40 Dilmas.
Comprei por 21 Dilmas e, apesar de maravilhoso, não pagaria mais de 25, porque né, mais que isso é praticamente um assalto!
Alguém aqui já testou?
Beijos
Ju Lopes