O que seria de nós se não pudéssemos comentar sobre o visual das atrizes hein?
É ótimo ter alguém conhecido para reparar e comentar com todo mundo, não acham?
Acho incrível como as novelas são tendenciosas e tornam as personagens tão caricatas!
Isso acontece sempre!
Para mostrar a ascensão de uma personagem, as novelas mudam o visual dela.
Algumas vezes a mudança é bem sutil, outras é na personagem toda, mudam tanto que a transformação fica muito gritante e até a personalidade da figura muda, é impressionante essa facilidade de se desenvolver transtorno bipolar nas novelas! hahaha.
Na novela Cheias de Charme, as empreguetes são prova dessa transformação.
A empreguete desse post é a Rosário
A Rosário é a personagem vivida pela atriz Leandra Leal.
Para quem ainda não sabe, a Leandra Leal canta mesmo, no filme do Cazuza ela cantou.
A Leandra Leal é linda e sua personagem, Rosário, na primeira fase vivendo como empreguete, tinha o cabelo num tom mais escuro, com realce amarelo alaranjado e a raiz bem marcante, além da personalidade sonhadora e meiga.
Com o sucesso das empreguetes, que, diga-se de passagem, estão fazendo sucesso no “mundo real” mais do que alguns cantores, a personagem de Rosário passou por uma transformação no visual e na personalidade.
Quem acompanha a novelinha (eu adoroooo), já pode perceber que a Rosário tem se tornado muito ambiciosa e tem dado mais valor à carreira que aos amigos. (olhaaa o transtorno bipolar aí gente).
A outra mudança, que mais nos interessa, foi nos cabelos.
Além de cobrir a raiz que estava enorme e marcante (isso é terrível, a cara da ryqueza), os tons amarelo e laranja foram neutralizados e o tom de loiro foi clareado ganhando uma cor uniforme.
Particularmente, gosto muito deste novo tom, pois ela é branquinha. Acredito que um tom mais claro a deixaria muito apagada, e um tom mais escuro a deixaria mais envelhecida, por isso, acredito, que este tom seja o ideal.
O corte também ficou muito bom, embora não seja tão diferente do corte anterior.
O novo visual muito me agradou, mas não estou gostando do rumo que a personalidade da personagem tem tomado, ela está deslumbrada.
E vocês, o que acharam?
Beijos,
Dani.