Kit de Blindagem Anti Quebra – parte 2

Depois de escrever sobre as características do kit de Blindagem Antiquebra Kerapower, vou contar sobre a experiência de uso no meu cabelo, o que achei e algumas dicas, mas esse assunto ainda vai render.

O que me levou a comprar esse kit?

Bem, depois de testar e detestar alguns tantos desamareladores, que em sua maioria ressecam os fios, estava com o cabelo bem ressecado e poroso, embaraçando demais e muito frágil. Os fios estavam quebrando muito no comprimento e nas pontas.

Já está quase na hora de retocar a raiz e não poderia submeter meus fios finíssimos à descoloração com essa fragilidade toda.

Tinha visto esse kit na perfumaria, mas não quis pagar R$ 97,00 nele, fiquei muito feliz de encontrá-lo em promoção no site da Tânagra.

Comprei, chegou em 4 dias e fiz a primeira aplicação.

A primeira vez:

Amei demais o cheiro e a cor dos 4 primeiros produtos, shampoo, soro de força, soro nutritivo e creme reconstrutor. Eles são roxos e têm um cheiro maravilhoso.

O quinto produto, a blindagem, é branco e tem um cheiro que não me agradou, não sei definir ao certo, mas lembra de gordura.

Os 4 primeiros produtos são aplicados no banho e todos são enxaguados, nenhum deles fica no cabelo. A blindagem é utilizada como um leave-in, fica no cabelo.

Na primeira aplicação eu detestei, passei a quantidade da blindagem equivalente ao que uso de leave-in. Sequei o cabelo rapidinho, pois tinha um jantar. Saí com o cabelo gorduroso, pesado e ensebado, ficou um horror, as pontas pareciam esticadas, mas eu tive que sair assim, pois estava atrasada.

No dia seguinte não parecia tão ensebado, nem estava tão duro, mas o cheiro de gordura incomodou.

A segunda aplicação:

Não queria, mas precisava testar novamente o kit. Desta vez, testei para ficar em casa mesmo.

Fiz tal como na embalagem (o que também fiz na primeira aplicação), mas, na hora de usar a blindagem, que é a que fica no cabelo e tem cheiro de gordura, usei uma quantidade bem menor do que a que uso de leave-in. Primeiro desembaracei o cabelo e depois apliquei quase nada, menos do que uma moeda de 1 centavo.

O resultado foi bem melhor, o cabelo não ficou tão ensebado, nem duro, mas ainda senti o cheirinho de gordura, não tão forte, mas senti.

Finalizei com secador e até animei de passar a chapinha, ficou lindo!

Agora tem um terceiro post com dicas!

Tem assunto hein!

Beijos,

Dani.

 

 

 

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Kit de Blindagem Anti Quebra – parte 1

Saia Skater: Modinha de Verão