Loiríssimas,
Tenho certeza que assim como eu, milhares de vocês já enfezaram do loiro e tascaram o 7.1 no cabelo. Estou certa?
O que será que passa na nossa cabeça? Tento tanto entender isso.
O cabelo loiro dá um trabalho enormeee, além do tempo, do dinheiro e tratamento…
E eu, meio louca, quando não entendia nadica de cabelo (não que eu entenda horrores agora), ao invés de cuidar da cor e dos fios, me enfezava e fazio o que? Tingia com 7.1! Que horror!
E minha cabelereira sempre me dizia: não tá gostando da cor, mas não tinge, eu não vou fazer isso em você! Acabava que eu fazia sozinha em casa! haha
O pior de tudo, nem era a cor escura (porque o 7.1 da imagem da caixinha estava longe de ser o que ficava no meu cabelo). Encarnava a própria Mortícia Adams!
Além desse horror de cor que nada combinava comigo, ainda tinha o fato de a tinta, ao contrário do que eu inocentemente acreditava, desbotava muito fácil e realçava o tom laranja!
E o pior meninas, eu não fiz isso uma, duas vezes, fiz várias. Ao menos duas vezes por ano durante vários anos! E colho os resultados até hoje…
Sabe aquelas coisas que a gente faz e quando vê uma foto fica se questionando? Não gostava da cor e só tingia para disfarçar o laranja, mas aí quando desbotava, o laranja se destacava ainda mais.
Olhem só as fotos que encontrei:
A primeira é do meu cabelo com muitas luzes, amava esse tom.
A segunda é do estrago, percebam como puxa para o cobre:
Até hoje tenho marcas desse laranja desbotado dos meus loiros e vocês sabem como sofro demais para tentar tirar!
O fato é que muitas vezes, tentamos resover um problema no nosso cabelo criamos outro maior, mas só nos damos conta disso quando o estrago já está formado.
Paciência é um dom!
Bjooo!
Dany Chaves
danychaves@patricinhaesperta.com.br
www.facebook.com/danielle.garciachaves