Continuando o rol de compras de agosto, chegou a vez de falar para vocês sobre a máscara de pepino e chá verde, da Avon.
Eu tenho uma historinha para esta máscara:
Minha mãe sempre a usava, e quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, resolvi “experimentar”, passei um pouquinho na bochecha e fiquei esperando que fosse acontecer uma mágica, que não aconteceu, lógico, mas fiquei morrendo de medo quando a película que a máscara forma começou a se soltar, achei que estava descascando, haha.
Passados 20 anos disso, resolvi seguir a tradição da mamys e comprei minha própria máscara, tudo em prol da limpeza da pele e combate às espinhas tardias.
A máscara e o modo de uso, segundo a embalagem:
Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testada.
Modo de uso: aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro começando pelos cantos, enxágue com água para retirar os resíduos da máscara. Use uma ou duas vezes por semana.
Os resultados:
Com 7 anos a esperança é que alguma coisa acontecesse em um passe de mágica, agora, com 27, já fiquei feliz com a máscara proporcionar leveza à pele do rosto, sério mesmo, a impressão que tive é que ela alivia e muito o aspecto de cansaço, alívio causado pelo pepino.
A sensação de frescor e de pele revigorada é maravilhosa. Não entendo até agora porque fiquei tanto tempo sem usar.
Sobre as características do produto em si, também fiquei muito satisfeita. A embalagem é bonita, aliás, a Avon deu um “up” nas embalagens, perceberam?
A aplicação é muito fácil, basta espalhar bem e utilizar uma quantidade generosa do produto, para não ficarem falhas.
O preço, como todos os produtos da linha, é justo, o que torna o custo benefício ótimo.
Uma dica: não apliquem esta máscara perto de seres do sexo masculino, eles vão achar esquisito, você vai querer rir e a coisa vai ficar pior, acreditem.
Já usaram esta ou alguma semelhante?
Beijos,
Dani