Acho sapatilha um troço lindo, desde que não seja em meus pés! Isso até me arriscar em uma sapatilha vermelha linda de viver da Bottero!
Sapatilha é confortável, chic, estilosa, versátil, prática e todo esse blá, blá, blá fashion que a gente já sabe… Mas para quem é um duende, ou seja, para quem tem 1,60 m de altura ( roubando meio centímetro…), sapatilha não favorece muito, né?
Mesmo sabendo disso resolvi me arriscar numa sapatilha por três motivos:
- Eu sou uma centopéia e jamais resisto a sapatos.
- Eu amo vermelho, e tinha a versão em vermelho.
- Ela tem um lacinho/nozinho na frente e eu achei esse detalhe super charmoso.
Precisa de mais algum motivo? Não! Mas além disso, ela é da Bottero, uma marca que eu gosto pela qualidade, e o preço é amigo para um sapato de couro (89 dinheiros).
Minha sapatilha vermelha é da coleção Morde & Assopra, da Bottero. Tem várias opções de cor, mas a que mais me agradou foi a vermelhinha (síndrome de chapeuzinho vermelho, só pode!). Na verdade eu queria todas, mas como dinheiro não aceita desaforo, acabei ficando com uma, né?hehehe
Ela é de couro couro nobuck capri, a palminha e o forro são em cacharel estampado e o solado é em TR injetado, o que proporciona maior conforto e estabilidade.
Adorei o detalhe de nó no cabedal, adorei o conforto ao caminhar e apaixonei, mesmo, na leveza da bichinha.
Como moro em uma cidade ótimmmaaaaa, onde não encontro quase nada que gosto, compro quase tudo pela internet. Essa sandália veio lá da Kinei Calçados, que já falei por aqui, lembram?
Nessa era em que comprar pela internet tem sido uma dor de cabeça, a Kinei se mostra uma ótima opção, pois a entrega é certa, a compra é segura e o prazo é cumprido.
Gosto mesmo e indico!
Beijos
Ju
julianalopes@patricinhaesperta.com.br / @JuLopesL