Continuando com a lista das substâncias naturais afrodisíacas…
Catuaba: normalmente consumida por meio de chás e bebidas, existe inclusive uma bebida alcoólica muito gostosa que tem catuaba como nome e principal componente. Existem diversas espécies espalhadas pelo Brasil mas a mais conhecida e mais utilizada é a da Bahia que chegou a ser comparada ao viagra devido aos efeitos causados sobre a ereção, outro beneficio é sobre o desejo sexual que também aumenta bastante.
Chocolate: iguaria deliciosa, aumenta a energia além de causar excitação e melhoria do desempenho sexual.
Cravo da Índia: assim como a canela muito usado em doces e chás, poderoso revigorante e estimulante da libido, pode ser usado também como forma de atiçar o olfato em banhos a dois.
Gengibre e ginseng: deliciosos ressaltam o sabor de vários pratos e bebidas, aumentam o desejo e o desempenho sexual além elevar o fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais, tornando-os mais sensíveis.
Hortelã: muito cheiroso pode ser consumido em pratos e bebidas ou usado para excitar o olfato em banhos de imersão, garante um aumento significativo da potência sexual.
Mamão: esse é um daqueles alimentos mil e uma utilidades, dentre vários benefícios é também um poderoso estimulante do desejo feminino.
Manjericão: tempero muito apreciado, melhora a circulação sanguínea em todo o corpo mas principalmente nas zonas mais sensíveis, possui aroma excitante.
Mel: uma excelente alternativa ao açúcar na hora de adoçar, o mel é rico em várias vitaminas inclusive a B que estimula a produção da testosterona, responsável pelo aumento do vigor e libido.
Mostarda: semente de gosto forte e picante, usada pura ou em molhos, melhora o funcionamento das glândulas responsáveis pelos hormônios sexuais.
Pimenta: substância extremamente quente, provoca uma poderosa excitação e desejo sexual.
Essas são apenas algumas das substâncias que podem ser usadas e combinadas pra ajudar na hora de preparar aquela receitinha especial. Existem várias outras que também são verdadeiros milagres sexuais, mas isso fica pro próximo post tá bom?