in

Testei – Alta Moda é…Alfaparf – Reparador disciplinante de estrutura

Meninas!

Eu sempre quis usar produtos da Alfaparf, mas são muito caros para meu bolso e eu ficava só na vontade! Mas agora a marca lançou a linha “Alta Moda é…”, que são produtos mais acessíveis, que atingem um maior número de consumidores e que possuem a mesma qualidade e tecnologia dos produtos profissionais Alfaparf.

Quase morri de felicidade quando vi os produtos da Alta moda, que inclui várias linhas com vários tipos de tratamento, com shampoo, condicionador, anti-frizz, reparador de pontas, ampolas de tratamento, tratamento noturno, creme para pentear, tinturas e etc. O melhor de tudo é que o preço vai, no máximo do máximo, até R$30,00, dependendo do produto e do lugar que você comprar.

Então, para testar, comprei um Reparador Disciplinante de Estrutura, que promete cabelos super disciplinados, sem fios rebeldes, com ação anti frizz. É formulado com Azeites Nutri, Disciplinantes e… tcharãrãm, Oil Argaaan!!!

Na embalagem, que é muito bonitinha, diz que esse produto é para disciplinar os cabelos volumosos e crespos. Bom, meu cabelo é uma mistura de liso ondulado com frizz, MUITO volume e MUITO oleoso.

O produto tem uma consistência boa e rende um bocado, vem com bico dosador e uma gotinha dá para espalhar bem pelo cabelo. Os efeitos são realmente muito bons e chega até a surpreender pois não deixa oleoso, não pesa, tem um cheiro muito gostosinho e realmente doma os fios. Meu cabelo ficou alinhado, com aparência hidratada, extremamente macio e brilhoso.

Comprei meu Reparador por R$ 14,90 e vem com 30ml. Uso há 2 semanas e já virou meu queridinho! Imagino que usando todos os produtos da linha, os resultados devem ser muito melhores! O produto pode ser encontrado em farmácias e supermercados ou então nessa loja AQUI.

Beijos

Amanda ([email protected])

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Simbolismos do Natal – Parte 1

Namorado dominador