A Mulher de Sagitário

Já ouvi falar que a sagitariana era, na verdade, “sargentariana” … Mas não, ela não é tão mandona assim! Ela gosta de dar ordens, tem a personalidade forte, gosta de controlar pessoas e situações,  mas é doce, bem mais que as arianas, por exemplo.

Mas é preciso ressaltar que elas gostam de mandar, mas odeiam ser mandadas ou controladas. Ela precisa de espaço emocional, de liberdade. Ela precisa ser protegida, porque gosta de homens fortes, mas não gostam e nem permitem ser dominadas.

Elas são francas, as vezes demais, e  não gostam de mentiras. Mesmo quando adulta ela terá a aparência de menina, os olhos de menina e a curiosidade de menina.

Elas são muito independentes e extremamente sociáveis. Gostam de viajar, de conhecer, de buscar. Gostam de culturas diferentes, lugares diferentes e pessoas diferentes. Tendem a viajar muito, mesmo que seja através de leituras.

São simbolizadas pelo arqueiro que mira a flecha para cima e talvez por isso queiram sempre alcanças as estrelas…São muito aventureiras, estão sempre em busca da próxima aventura e possuem sede de conhecimento e saber.

A vida com uma sagitariana nunca é monótona e ela precisa de estímulo o tempo inteiro para que não se entedie.

Como são sociais por natureza, elas convivem bem com todo tipo de gente e em qualquer ambiente. São pessoas fáceis e agradáveis de conviver. Quando mais novas, são bem festeiras, badaleiras mesmo. E sempre são divertidas, amigas e muito companheiras.

Otimistas e  confiantes do seu potencial, elas acham que podem superar tudo e confiam que tudo sempre dará certo. Os obstáculos são superados com bom humor e confiança.

São cheias de vitalidade, intuição e vigor físico. Sempre querem mais e nunca sossegam, mesmo quando conquistam o que desejavam.

Pode ser bastante impulsiva e tende a invadir o “espaço” alheio por causa do exagero inerente a sua personalidade.

Algumas são verdadeiras palhacinhas, cheias de humor e piadistas. Vivem sempre rodeadas de amigos e precisam disso.

Pode ser bastante sarcástica, cínica e imprudente, falando o que não deve, na hora que não deve e com quem não deve.

É autocentrada e, como boa representante de um signo de fogo, não é muito dada a observar as necessidades alheias, mas são bem generosas.

Não gostam de serem podadas, não gostam de limitações e lidam muito mal quando se veem frustradas.

Geralmente apresentam dificuldades de assumir responsabilidades nos relacionamentos pois sentem-se oprimidas e cerceadas quando se relacionam.

Apresentam dificuldades com trabalhos rotineiros e muito “quadrados” . Preferem trabalhos mais arrojados, livres e sem horários muito rígidos. Detestam a rotina”!

Para a sagitariana, o amor é o abjetivo maior e ela se joga mesmo ! É fogosa, sensual, excitante e impetuosa. Tende a ser fiel e até romântica, apesar do seu aparente distanciamento. Não gosta de demonstrações dramáticas de afeto e nem são melosas, mas amam com força, com verdade e se doam por completo, desde que isso não cerceie sua liberdade.

Como o planeta regente é Júpiter, o planeta da expensão, o doador de sorte, as sagitarianas tendem a ter sorte na vida.

Nas palavras de Vinícius de Morais :

As mulheres sagitarianas
São abnegadas e bacanas
Mas não lhe venham com grossuras
Nem injustiças ou censuras
Porque ela custa mas se esquenta
E pode ser muito violenta.
Aí, o homem que se cuide…
– Também, quem gosta de censura!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

A Mulher de Sagitário
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

13 Comments
  1. Adoorei nossa é incrivel e tudo que esta escrito 99% bateu com minha personalidade!!
    Ameei….
    bjoooo no coração Ju…

  2. Você conhece minha mãe? ela é sagitariana e você a descreveu direitinho, mas queria que você falasse das taurinas também, eu ainda não vi nenhum post aki falando de nós!!!

  3. Descrição PERFECT… ESSA SOU EU HUAHUAHUA
    26 de novembrooo… bolooooo!!!
    Bjs.

  4. Bateu certinho comigo, sou assim mesmo,adorei.

  5. Amei,é a minha cara.quase tudo casou com a minha personalidade.bjs

  6. Meu Deus!! cm pode me descrever assim??? rsrsrsrs adorei……

  7. Nooossaaa, incrível sou eu em 99%….sagitariana de 23/11!! Ju vc é demais!

  8. Nossa….. Concerteza me descreveu, sou exatamente assim… Sem tirar nem por rsrs Ameii

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.