Adipofill: Para Acabar Com o Bigode Chinês!

O envelhecimento “pega a gente de jeito” e não tem para onde correr. São rugas, são marcas de expressão, é a flacidez, são as manchas e tantas outras coisas. Mas quase nada é tão deprimente como os tais dos “sulcos nasogenianos”, conhecidos como “bigode chinês”.

O grande problema desses “maleditos”, é que eles deixam a boca murcha e a aparência pesada, de brava, sabe?

Os fatores responsáveis são muitos e vão desde a culpada oculta (a genética), ao fumo, ao uso de álcool, ao estresse, a má alimentação e também ao sedentarismo, isso sem falar nos vícios de expressão e mímicas faciais.

Existem alguns tratamentos, preenchimentos e cremes que resolvem o problema e falarei deles ainda essa semana, mas fiquei sabendo de um ativo que promete produzir o tecido gorduroso da região do bigode chinês, o que resolve o problema.

Para explicar como ele age é preciso entender que  o tecido adiposo é um dos responsáveis pelo armazenamento de gordura, que serve de reserva energética para o nosso organismo, além de ajudar a manter a pele  firme e com viço.

Acontece que, com o  passar dos anos, lá pelos trinta anos (valei-me!), há uma redução na produção desse tecido pelo organismo, o que pode acabar ocasionando o tal do bigode chinês.

09

Como o Adipofill é capaz de produzir o tecido adiposo justamente na região do bigode chinês, ele suaviza esse problema. E como ele faz isso? Bom, o Adipofill contém um ativo chamado ornitina, que é um aminoácido que não é produzido pelo nosso organismo, e esse aminoácido estimula a produção das gorduras que ajudam na sustentação da pele.

Pelo que li, o ativo age como uma espécie de “vacina”, que reduz a profundidade do bigode chinês, que vai do nariz até os lábios, uniformiza e rejuvenesce a região.

Os resultados, segundo dados divulgados, são visíveis a partir do segundo mês de uso, mas é preciso  passar por um dermatologista, que é quem pode determinar a quantidade, a concentração exata do produto para cada caso.

Os estudos divulgados relatam que o uso diário de um hidratante contendo Adipofill em concentração de 2% reduz, no prazo de 30 dias, reduz 12,7% das linhas de expressão que vão do nariz até a boca (bigode chinês) e, de quebra, reduz, também, em até 9% o envelhecimento da pele.

O bom é que ele pode ser utilizado não só no bigode chinês, mas também nas linhas de expressão e na flacidez, inclusive do busto, pois ele promete melhorar a elasticidade da região.

Pelos dados fornecidos, trata-se de um ativo sem contra-indicações, que pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e apresenta, como resultado final, um aumento do volume da área tratada.

Esse ativo pode ser encontrado em farmácias de manipulação e incorporado em hidratantes, séruns, loções e géis, o que facilita bastante.

O produto deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite,  e o custo é alto, já que o preço médio dos produtos formulados com a substância varia entre 150 e 200 Dilmas.

Alguém já usou?

Beijos

Ju Lopes

Adipofill: Para Acabar Com o Bigode Chinês!
4.5 (90%) 6 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Oi amiguinha,gostaria muitissimo de comprar o adipofil, parece que precisa enviar a receita da minha dermato.Estou residindo em Recife há pouco tempo,não tenho,ainda,a oportunidade de conhecer uma clinica,por aqui.Será que dessa maneira poderei enviar somente meu pedido? sem a receita da dermato? aguardo resposta. grata

  2. Bom dia,
    Gostaria de saber como faço para adquirir o produto.
    Abraço.

  3. Bom dia gostaria de comprar com urgência. Como faço.

  4. Cara entao eu sou privilegiada pq so de um anos ou dois p ca surgiram estes bigodes no meu rosto. Eu tenho 46 e se a grande maioria da pessoas começa a observar estas linhas de expressao apos os 30…..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.