Aprenda combinações diferentes que ficam super bem na boca

Na falta do batom desejado, utilize alguns artifícios de make para conquistar o visual que vai acompanhar seu look.
A moda está em constante transformação. A moda fast fashion faz com que tudo se renove em tempo recorde. Às vezes, quando conseguimos encontrar a cor de batom que está em alta, ele já não está tão em voga assim. E o pior, é que logo outra tonalidade ganha destaque, por isso, haja energia e disposição financeira para bancar a vontade de se atualizar conforme os lançamentos da moda.

Quem decide acompanhá-la precisa estar com o bolso bem preparado. No mundo da beleza, por exemplo, toda semana temos vontade de comprar uma novidade. Estou sendo muito otimista, há pessoas que sentem vontade de comprar todos os dias minha gente! Mas esse não é o seu caso, certo!

O bacana é que para tudo dá-se um jeito, basta colocar a criatividade para trabalhar ao nosso lado. Já falamos aqui sobre uma lista bem extensa de truques que dão super certo e ninguém percebe que o make é resultado de uma artimanha de expert. Hoje vamos compartilhar técnicas para lá de inusitadas que atualizam o look sem deixar nenhum vestígio de que você não usou um batom nude, mas mesmo assim está com lábios nude, por exemplo. Entenda melhor e aprenda combinações que utilizam o batons e o gloss como base para essas criações que caem bem em vários momentos:

Nude

LEIA TAMBÉMMaquiagem para Loiras: Dicas pra conseguir Um Look Natural

Conquiste um nude marcante com apenas corretivo e gloss
Quer desfilar os lábios nessa cor mas não tem o batom ideal? Essa situação é facilmente resolvido somente com a junção de um corretivo que se assemelhe ao seu tom de pele e o toque especial de um brilho para iluminar de leve os lábios.

batom-matte-fosco-opaco-como-aplicar-celebridades-de-batom-matte

Bocão opaco com a união de batom e pó
Você tem um batom lindo, só que está a fim de apostar em uma boca matificada? Isso é muito fácil. Aplique um batom que não seja brilhoso e passe uma leve camada de pó translúcido por cima para garantir a textura opaca. Para que o resultado não fique over, é muito importante usar um hidratante antes do batom.

fuscialipstick

Aumente o tamanho dos lábios com iluminador
Quer um bocão, mas tem lábios finos? É possível dar a impressão de que os lábios são maiores com ajuda de um iluminador ou de uma sombra iluminadora. Para conseguir esse efeito, basta aplique o batom como de costume, o toque de mestre é realçar o centro da boca com um desses itens.
Fica ainda mais bonito com cores vibrantes. Outra dica é destacar o formato “v” que se forma acima dos lábios superiores, faça isso antes de aplicar o batom para não estragar o desenho da boca.

LEIA TAMBÉM: Faça o Batom Durar Mais

Lábios macios com a junção de balm e gloss
Escolha um que tenha propriedades hidratantes como os óleos vegetais ou a ceramidas. A mistura entre os dois produtos gera um efeito super natural. Aplique o balm primeiro e depois passe o gloss, que pode ser nude ou da cor de uma outra tonalidade clara.

Aprenda combinações diferentes que ficam super bem na boca
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Minha Página
Saiba Mais

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Prós e contras das manias de beleza do momento
Conheça os segredos da pele de Jennifer Aniston
Tags: , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.