Conheça o Ilipo: igual à lipoaspiração, mas sem corte e sem dor!

Passou o tempo em que fazer lipoaspiração precisava cortar a pele e passar por uma cirurgia. A medicina estética anda trabalhando muito para dar mais segurança às mulheres que desejam o corpo perfeito. E conseguiu! Um tratamento estético poderoso e ultramoderno, consegue derreter a gordura acumulada e deixar a barriga sequinha sem nenhum corte e o melhor: sem causar nenhuma dor à paciente que aderir ao processo! É o Ilipo, um aparelho à laser que limpa toda a gordura acumulada no corpo e ainda estica a pele.

A promessa é o mesmo resultado que a lipoaspiração. Como se não bastasse, o novíssimo tratamento, que ainda não chegou ao Brasil, atua como um prolongador do botox (nas áreas que já têm!). A novidade foi apresentada no começo de março em Miami, nos Estados Unidos, durante um encontro mundial da Academia Americana de Dermatologia. E já causou burburinhos no mundo todo. Lá nos EUA o aparelho foi usado e testado diversas vezes. Agora ele deve chegar por aqui até a metade do ano, para a alegria das brasileiras que querem mudar o corpo sem sentir dor.

O tratamento Ilipo tem esse nome justamente porque é superparecido com a lipoaspiração. Estamos falando aqui de resultado e não de procedimento. Com o laser, ele consegue atingir todas as camadas de gordura do tecido adiposo e, assim, destruir a gordura em pequenas células, que serão eliminadas . O tratamento é feito com mais de 30 lasers num só aparelho.

lipoaspiracao - Conheça o Ilipo: igual à lipoaspiração, mas sem corte e sem dor!

O avanço deste processo é tanto, que esses lasers conseguem penetrar nas diversas camadas da pele sem nenhuma dor e com total segurança para a paciente. As células de gordura que formam as camadas acumuladas, sugam esse laser e se rompem, dissolvendo as camadas gordurosas. O mais interessante, segundo os médicos americanos, é que esse aparelho não interfere na corrente sanguínea e nem afeta os vasinhos do corpo.

Depois que essa gordura é dissolvida, assim como na lipo normal, é preciso encarar boas sessões de drenagem linfática. Só assim o corpo vai desinchar e a gordura e toxinas serão eliminadas pela urina e suor. De acordo com o que foi apresentado no congresso, cerca de 30% da gordura é eliminada só com uma sessão. O número de sessões vai depender da região e da quantidade de gordura acumulada na área, sendo definida com o médico, depois de uma avaliação.

Geralmente, segundo os médicos americanos, com oito sessões é possível ter uma barriga totalmente seca e sem nenhuma gordurinha. Sendo que a promessa é reduzir cerca de cinco centímetros em cada área aplicada, sendo mais recomendado na região da cintura e abdômen, coxas, culote, e braços. O valor ainda não está bem definido, já que o procedimento deve ser feito no Brasil a partir de maio ou na metade do ano.

As novidades não param por aqui!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

As novidades no mundo da estética não são apenas para quem quer tirar as gordurinhas. Neste mesmo congresso foi apresentado um aparelho revolucionário contra a flacidez. Ele se chama Maximus e já está disponível nas melhores clínicas estéticas do país. Ele é um aparelho de radiofrequência, que emite ondas que aumentam a temperatura da área atingida e esse calor ativa em velocidade total as células responsáveis pela formação do colágeno na pele. Deixando o rosto, pescoço e mãos muito mais resistentes e esticadas.

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

ressecamento - Quatro passos para evitar o ressecamento do rosto no outono

Quatro passos para evitar o ressecamento do rosto no outono

gordura - Quais alimentos derretem a gordura da barriga?

Quais alimentos derretem a gordura da barriga?