Conheça os segredos de beleza de cinco atrizes – Parte I

beleza

As mulheres que buscam ter uma pele perfeita, livre de imperfeições indesejadas, como, por exemplo, as linhas de expressão, as rugas, as espinhas, as acnes, os cravos, o brilho e a oleosidade, precisam seguir um ritual diário de beleza, sendo que para cada pessoa, determinados produtos são melhores, podendo os mesmos não funcionarem da mesma forma para outra pessoa. Quem se questiona sobre a pele de pêssego das atrizes brasileiras, pode não imaginar que produtos que você tem em casa mesmo são os responsáveis por este resultado. Conheça então os segredos de beleza de cinco atrizes e confira você mesmo:

Amanda Richter: Longe das novelas desde o fim de Gabriela, na Rede Globo, e prestes a estrear na série Meu Amigo Encosto, no Canal Viva, a atriz Amanda Richter é fissurada em produtos de cabelo que definam os seus fios cacheados, além de hidratar, nutrir e reconstruir, como manda o cronograma capilar. No rosto antes da maquiagem, ela utiliza regradamente uma loção tônica, um gel de limpeza profunda, um protetor solar e um creme hidratante. Pode parecer um ritual simples, mas que faz toda a diferença para a beleza, deixando os cabelos e a pele facial livre de imperfeições indesejadas.

Bia Arantes: Longe das novelas desde o fim de Sangue Bom, na Rede Globo, em cartaz com a peça de teatro A-Traídos ao redor do Brasil, a atriz Bia Arantes é fissurada em produtos de maquiagem para ressaltar a pele livre de imperfeições e os olhos verdes, sendo que a produção do visual também requer cuidados especiais de limpeza posteriormente. No ritual diário de beleza da atriz estão um gel de limpeza profunda, um protetor solar, um creme hidratante, um esfoliante corporal, um BB cream, um corretivo, um delineador, um rímel e um batom nude. Tudo o mais natural possível.

Isabelle Drummond: No ar na novela Geração Brasil, na Rede Globo, a atriz Isabelle Drummond  é fissurada em produtos de cabelo que façam a hidratação, a nutrição e a reconstrução dos seus cabelos loiros platinados. Um dos segredos de beleza da atriz é deixar os fios de molho na água de coco. Mas, ela também utiliza diariamente um protetor térmico e um texturizador para criar volume além dos produtos comuns. No ritual diário para o rosto estão um corretivo, um creme hidratante, um protetor solar, um gel de limpeza profunda, um creme esfoliante, uma água termal e um batom nude.

Laura Neiva: No ar na novela O Rebu, na Rede Globo, a atriz Laura Neiva, que é fidèle da marca Chanel, é fissurada em cremes hidratantes para o rosto e para o corpo, mas pouco adepta de produtos de maquiagem, prevenindo assim as imperfeições indesejadas, como a oleosidade, as espinhas, as acnes e os cravos. No ritual diário de beleza da atriz estão um loção tônica, um gel de limpeza profunda, um protetor solar, um creme hidratante, um sérum noturno e um sabonete de glicerina. Como só utiliza maquiagens profissionalmente, a atriz aplica apenas pó compacto matificante com protetor solar.

Susana Vieira: Longe das novelas desde o fim de Amor à Vida, a atriz Susana Vieira precisa seguir um ritual de beleza diário específico para as peles maduras, assim como todas as outras mulheres da sua idade que desejam seguir rejuvenescidas. No ritual diário de beleza da atriz estão um creme anti-idade, um blush, um batom nude, um creme hidratante, um rímel, um protetor solar e um sabonete de bebê. Quando está produzida para um evento ou trabalho, outros tipos de produtos para limpeza facial entram em cena, pois as impurezas resultam em linhas de expressão e em rugas indesejadas.

Conheça os segredos de beleza de cinco atrizes – Parte I
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.