Creme Hidratante Para As Mãos Ameixa – Natura

Eu gosto bastante de alguns produtos da Natura, sobretudo os cremes (cheirosinhos demais!) e os sabonetes (viciada!), e esses nem acho que são caros como os makes da marca, então compro sempre (pão dura!), e uma de minhas últimas compras foi um cremezinho para as mãos.

Não sei se vocês já observaram nas fotos, mas as minhas mãos são grossinhas, porque adoro mexer com plantas, e faço isso todos os dias, porque cuidar do meu jardim é uma terapia. Então, tenho que usar muito creme nas mãos pra deixar a coisa mais delicada, porque né, mão de homem é que pode ser grossa!

Já usei muita coisa e ainda não tenho um preferido, um que eu possa falar “Ô, salvou minhas mãos”, mas esse é bem hidratante e cumpre bem a função.

De acordo com as informações contidas no site da marca ” creme hidratante para as mãos Tododia Ameixa protege criando um filme aveludado na pele. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com proteínas de cereais e proteínas de arroz, que nutrem suas mãos proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas”.

2013-01-26

Os produtos que contém proteínas de arroz me chamam a atenção pois elas reforçam a barreira funcional da pele, retém a água na pele, reduz a aspereza,  suavizam e protegem contra o envelhecimento, além de aumentar a firmeza e estimular a síntese de colágeno.

A embalagem é plástica, de bisnaguinha (adoro, porque dá pra usar o produto todo!) e vem com 50 ml, que é uma boa quantidade  de produto, já que nas mãos a gente usa só uma “gotinha”, né? A textura é cremosa, densa e o cheiro é muito gostosinho!

A aplicação é fácil, o produto é absorvida rapidamente e realmente não deixa a mão oleosa ou “escorregadia”, o que é MUITO importante! Digo isso porque vários dos cremes que já usei para mãos “extra secas” são muito oleosos e a gente não consegue segurar as coisas direito, porque tudo escorrega. Além disso, a maioria demora horrores pra ser absorvido, o que é outro problema.

A ação dele é ótima, porque as mãos realmente ficam bem sedosas e macias, além de cheirosas. O rendimento também é bom, porque, como já expliquei, basta um tantinho só para usar na mão toda.

Pode usar sempre que quiser, e eu tenho mania de usar o dia todo, porque a mão áspera me incomoda muito, então já fica na bolsa (bolsa não, mas minhas parecem malas!). O preço também é bom, paguei 14,80 Dilmas, o que é razoável, né?

Indico muito para meninas que têm as mãos bem secas, mas ainda acho que o de Creme Para Mãos Natura Ekos Castanha é melhor, porque é ainda mais hidratante, só que deixa a mão “escorregando”, e isso é uma desvantagem grande, ao menos durante o dia.

O que sinto falta, na verdade, é de um creme com ativos que “afinem” a pele, porque quando a pele está muito áspera, somente cremes hidratantes não resolvem muito, sabe? Se alguém aqui conhecer algum, avisa aí!

Beijos

Ju Lopes

 

Creme Hidratante Para As Mãos Ameixa – Natura
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Olá,
    Aprendi comprar os sabonetes líquidos da Natura e gosto muito!
    O creme de mão é bom, mas pra minha pele ‘oleosa’ não deu muito certo!
    Gostei da postagem… Há, sempre gosto das postagens do site!
    🙂

  2. Ju, adorei o post. Também sofro com mãos ressecadas, por causa dos detergentes de limpeza de casa – odeio luvas. Sabe, tem um pequeno truque que pode te ajudar. A mim, ajuda: Toda semana quando faço as unhas (em casa mesmo) passo o lado fino daquela lixa do pé, suavemente nas mãos, e depois, passo um pouco de creme esfoliante hidratante (para os pés mesmo, não precisa comprar outro não) esfregando suavemente (como se tivesse lavando com sabonete)e enxáguo. depois passo um hidratante. Teste, vai que vc gosta tb né?

  3. Recomendo para afinar as mãos a receiinha clássica de mel e acuçar. Mas é bom fazer apenas uma vez por semana. No calcanhar tb vi resultados. Prático e baratinho…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.