Cremes anti-idade! nunca é tarde para começar usar!

Cremes anti-idade!

Todos nós sabemos que é de extrema importância usarmos protetor solar uma boa noite de sono, e ter uma alimentação balanceada para garantirmos a beleza de nossa pele. Mas as vezes não é o suficiente para alguns “problemas” que não temos como fugir, como por exemplos as linhas de expressão.

Não precisamos dizer que tudo que é relacionado a saúde da pele tem de ter um acompanhamento do dermatologista, pois ele é a pessoa mais indicada para te dizer que tipo de creme sua pele esta pedindo.

Mas nós mulheres somos loucas por cremes e esse assunto nos atrai, por isso fiz um resumo de creme anti-idade mais procurado no mercado.

 

– DNAge Diurno, com FPS 15 da Nívea: com perfume suave, o creme é fácil de ser espalhado e é de rápida absorção. A pele fica macia e lisa. A versão noturna também está disponível par ao tratamento completo.

– Retin-OX Hydratant Anti-Rides Intensif com FPS 15 da ROC: O resultado é uma pele lisa e luminosa além de atender o objetivo de amenizar as linhas de expressão é claro.

– Rejuvenate Dia Renew com FPS 25 da Avon: a sua textura é suave e a absorção pela pele é bem rápida.

– Age Re-Perfect Pró-Cálcio com FPS 15 da L’Oréal Paris: esse creme é indicado para mulheres com mais de 40 anos.

Redermic XL com FPS 15 da La Roche-Posay: É absorvido pele pele rapidamente, e a deixa muito macia.

Espero que tenham gostado!

 

 

Cremes anti-idade! nunca é tarde para começar usar!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.