Cuidados com os Cílios!

Na semana passada falamos sobre técnicas para alongar os cílios. Hoje vamos continuar com o assunto, abordando alguns cuidados para deixá-los sempre bonitos.

Sabemos o quanto é importante ter cílios bonitos, bem destacados para realçar uma maquiagem. Os cílios de “Emília” (boneca), estilo Danille Winits estão super em alta, quanto mais marcados e grandes, melhor, mas o cuidado pós-maquiagem também é importante.

– Devemos sempre limpar os cílios na hora de tirar a maquiagem. O rímel endurece os fios e por isso fica mais fácil quebrá-los. Isso mesmo, os cílios também podem quebrar se não tivermos os cuidados devidos.

– Existem demaquilantes específicos para a região dos olhos. São os famosos bifásicos, onde em sua composição contém água e óleo, ideais para essa região, sem irritá-la.

– Passe a primeira camada do rímel e em seguida use um pente para retirar o excesso e separar os fios.

– Enquanto seca a primeira camada, passe a máscara no outro olho. Caso contrário poderá borrar ou acumular a máscara, grudando os fios uns aos outros.

– Ao passar pó no rosto, deixe também uma fina camada sobre os cílios. Isso ajuda a controlar a oleosidade dos fios e aumenta a durabilidade da máscara.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Cuidados com os Cílios!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.