Descubra como ter cabelos grandes e fortalecidos

A cada dia surgem novos tratamentos para fortalecer, hidratar e recuperar os fios danificados. Mas nem todos exercem o papel para o qual foram criados. Você já reparou os cabelos das modelos nas passarelas e revistas de beleza? Fica sempre aquele pensamento: como elas conseguem mantê-los bem tratados realizando inúmeros processos químicos e cortes fashionistas para lá de ousados? Tinturas, penteados, sprays, pomadas e outros produtos são fatores que contribuem para o grande desgaste das madeixas.

passarela_reproducao3

Foto: Reprodução

Diante disso, é necessário recorrer a tratamentos para amenizar todos os danos que o cabelo sofre nesses processos de mudança. Porém, muitas vezes somente a utilização de produtos comuns, por mais que sejam de excelente qualidade e marcas renomadas, não seja suficiente para repor todos os nutrientes e vitaminas perdidos. Recentemente, chegou ao Brasil uma novidade que está fazendo a cabeça das modelos, o Viviscal® Maximum Strength.

O responsável pela saúde dos cabelos exibidos nas passarelas é um suplemento alimentar composto por um complexo de proteínas marinhas. Em sua composição estão AminoMar C™, ingrediente exclusivo da marca, e mucopolissacarídeos, que agem no organismo fortalecendo e ativando o crescimento das madeixas. Ainda estão presentes Vitamina C, Zinco, Biotina, Extrato de Cavalinha, e agora, pasmem, a tão conhecida acerola!

Desde a descoberta do complexo de proteínas marinhas, o Viviscal foi testado e aprovado em todo o mundo e agora está disponível nos melhores salões e farmácias do país. O medicamento foi criado para combater vários fatores que ocasionam a queda, o crescimento lento e que podem prejudicar o desenvolvimento de um fio saudável. Os mais conhecidos são: má alimentação, stress, menopausa, herança genética, pós-gravidez e o excesso de tratamentos capilares.

Um estudo realizado pela empresa Viviscal, em conjunto à organização de pesquisa independente Stephens & Associates Inc, comprova sua eficácia no que diz respeito à redução da queda em apenas três meses de uso e no aumento considerável da espessura dos fios.

Como usar?

É recomendada a ingestão duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite, logo após as refeições. O tempo mínimo de tratamento é de três meses podendo ser estendido até o sexto mês. Após o tempo recomendado se torna opcional a continuação do procedimento. A partir daí, você pode optar entre um ou dois comprimidos por dia.

passarela_reproducao

Foto: Reprodução

Para criar um resultado ainda mais positivo do santo remédio, a empresa desenvolveu outros produtos como o shampoo e o condicionador hidratante, que devem ser administrados junto ao suplemento da marca. O Viviscal também possui uma fórmula direcionada para o público masculino, que está cada vez mais vaidoso e exigente. Ele é indicado para pessoas acima de 18 anos e pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.

Descubra como ter cabelos grandes e fortalecidos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Dê tchau aos cabelos brancos!
Tenha Fios Mais Bonitos e Jovens Já!
Tags: , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

3 respostas para “Descubra como ter cabelos grandes e fortalecidos”

  1. Lilian disse:

    Deve ser maravilhoso também 249,00 tem q ser otimo kkkk.

  2. Marina disse:

    Sera que é melhor que o Pantogar? rs

  3. Iasminne Hora disse:

    Oi Ju, por favor gostaria de saber aonde encontrar Viviscal?
    Poderia me ajudar?
    Também estou tomando o IMECAP HAIR, sabe me falar quanto a eficácia do produto, realmente faz efeito?
    Há alguma restrição quanto ao uso por causa de nossa saúde, como pode provocar ou aumentar o risco?

    Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.