Moda lace up: as famosas sandálias com amarração

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os sapatos sempre foram uma das maiores paixões do público feminino. São apenas dois pés, mas são necessários muitos pares para vesti-los, de acordo com a síndrome da centopeia. Quando aparece aquele modelo especial, torna-se ainda mais difícil controlar a vontade de tê-lo no armário. E assim o ciclo se repete e, desta vez, a estrela do momento são as lace up. Essas sandálias com amarrações frontais misturam elegância, sensualidade e glamour. Mulheres modernas, com personalidade e cheias de atitude se amarraram, literalmente, no must have da última estação.

Devido ao grande sucesso, ela continua sendo a queridinha de fashionistas e celebridades mundo afora. Sua exuberância vem marcando presença nos tapetes vermelhos desde o verão passado com cores sóbrias, sendo os tons mais utilizados o preto e o marfim. Já para o inverno elas aparecem nas cores cinza, preto, bordô e em outras variações que prometem continuar a desfilar nos pés de muita gente antenada por aí.

laceup_reproducao2

Foto: Reprodução

A sandália que arrebatou os corações de diversos ícones do mundo da moda continua no topo dos objetos mais cobiçados pela mulherada. E não é por menos, elas transformam qualquer visual básico e simples em um look sexy e muito feminino. O modelo, replicado por diversas marcas nacionais e internacionais, foi inspirado em uma das criações do renomado estilista Azzedine Alaia, sucesso no mercado desde os anos 80. O profissional cria os mais variados estilos e suas peças mais parecem obras de arte a peças do vestuário feminino. E com a lace up não poderia ser diferente!

Lançadas com uma pegada voltada para o verão, agora elas aparecem em diferentes versões e podem ser produzidas com diversos tipos de materiais e texturas. Uma rápida olhada em lojas especializadas em calçados femininos, e as interessadas poderão encontrar modelos com canos altos, aplicações, com salto ou os mais básicos como as rasteiras. Também foram criadas versões inusitadas, como a releitura do clássico scarpin, que vem cheio de amarrações, com a participação especial do cadarço, normalmente visto em peças mais esportivas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Para usá-las no complemento da produção é preciso ter atitude e estar preparada para arrancar muitos olhares por onde passar!

Sempre antenadas, as grifes nacionais e internacionais investiram em vários modelos que podem agradar a qualquer gosto e bolso. Para as que se interessam mais pelas combinações básicas, peças como a rasteirinha com textura em couro e amarrações frontais são superindicadas. Já as mulheres que tem aquela pegada fashionista podem apostar na supernovidade: as botas lace up, que prometem bombar na estação mais fria do ano. E para aquelas que desejam acrescentar pitadas de sensualidade ao look, apostem em sandálias mais abertas, que mostrem parte dos pés.

Agora que você já conhece algumas das opções disponíveis no vasto mercado da moda, é só escolher o modelo que mais combina com seu estilo e arrasar!

Moda lace up: as famosas sandálias com amarração
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tendência: aposte em óculos estilosos!
Usar preto sem ser básica?
Tags: , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.