Depilação Com Mola!

E quando a gente acha que já viu de TUDO, eis que aparece uma novidade!

Alguém aqui já faz a depilação com mola?

Pois é, a danada, que vem sendo usada há mais de três anos nos Estados Unidos, virou mania por aqui!

A técnica é fácil e simples: basta tolar uma mola pelo rosto. Ao rolar, ela “agarra” e remove o pelo pela raiz.

Por não causar alergias e não conter produtos químicos, é uma boa opção para quem não pode usar cera depilatória.

Uma das maiores vantagens da técnica é que não agride a pele e, por isso, não causa aquela vermelhidão característica do pós-depilatório, podendo ser utilizada inclusive por quem faz uso de ácidos e outros ativos abrasivos.

Além disso, é rápida e pode ser utilizada em qualquer tipo de pele, inclusive as mais sensíveis,

É mais indicada para retirar pelos faciais, sobretudo aquelas “penugens” que não saem na depilação comum, sabe?

A depilação com mola tem durabilidade média de 20 dias, e o bom é que dá pra comprar a mola e fazer em casa!

A original é da marca My Spring It, mas já existem várias outras versões no mercado.

O único “porém” é que a mola é de uso individual e não deve ser compartilhada.

Achei uma boa opção!

Beijos

Ju

Depilação Com Mola!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

11 Comments
  1. oiee!! Já uso essa molinha tem um ano!!! No começo AMEI… e a dor era semelhante a depilação com fio (um pouco menos)… Mas agora a dor aumentou muito (não sei pq)… ainda uso, porém em uma frequência menor.

  2. Eu amo de paixão depilar o rosto com a mola. Pagava R$15,00 pra tirar o buço com ela. Pesquisando na net, achei a dita cuja por $0,99 (Dois reais e pouco, juntando o IOF). Cai na “besteira” de lavá-la ao trabalho e as meninas enlouqueceram. Comprei mais 5 unidades… heheheh. Uso em frente à TV e já virou um vicio ficar rolando ela pelo rosto. Super indico!

  3. …aha faltou dizer onde comprei: foi no Ebay, meninas. Quase tudo na vida compro lá! Tem ela dela até mais barato que 0,99.

  4. uso no buço. dura uns dez dias, tira bem na raiz. a melhor soluçao até agora. custou uns 10,00 reais na net.

    bjs

  5. Ju, primeiramente devo parabenizar vc e as outras meninas colaboradoras do Patricinha esperta, que sem dulvida e o melhor blog do Brasil,com tanta variedade o PE ta cada vez melhor, agora que concidencia esse post,ein eu tbm tenho a minha molinha que chegou sexta aqui em casa, comprei no a minha no ebay, e assim que chegou começei a usar, no buço não senti dor alguma, mas naqueles pelinhos claros que ficam no rosto ai sim senti dor, talvez pq no buço eu fazia com cera, e no rosto e a primeira vez que faço, mas vale muito a pena pq tenho alergia a tudo quanto é creme depilatorio, ja tentei fazer em casa depilação com cera esperimentei varias ceras para pele sensivel e sempre ficava ferida, nossa era um horor, ate tirar o buço em salão conceituado da minha cidade no outro dia eu tava toda marcada…Mas essas molinhas foi minha solução, fiz certinho como nos tutoriais que as meninas postam no you tube, e foi otimo não fiquei com a pele irritava nem vermelhidão tive, nossa foi um milagre.

  6. milka ienczak de moura disse:

    oi gostaria de saber a onde eu compro esta mola e pode fazer nos braços em tudo ou nao ou é so no rosto tem porto alegre.

  7. Ju! Eu comprei um monte de cacareco da China e vi essa molinha, mas relutei e não comprei. Agora, você me convenceu! Lá vou eu, de novo, pro Ebay.

  8. Eu tenho esta mola a um tempo… Em mim dói bastante e a pele fica bem vermelha logo que faço a depilação. Mas ela é muito prática naquelas horas que precisamos e não dá tempo de ir até o salão. Pelo preço vale a pena ter em casa sim. Bjin

  9. Muito interessante, nunca ouvi falar dessa molinha depilatória, fazer depilação com cer a não é fácil, vou procurar por aqui onde moro. Espero que Não doa..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.