Escolha a máscara para cílios ideal

A máscara para cílios caiu nos olhos da mulherada e não sai mais. Ele é um ótimo aliado para acabar com a cara de sono e também dar um up na maquiagem. Pode ser usado por todas as mulheres, de diferentes idades,  durante o dia e principalmente à noite. Umas mulheres querem alongar, outras dar volume e todas elas desejam olhos realçados e bonitos. E nada melhor que muita máscara de cílios para deixar o olho sem graça em uma verdadeira arma de beleza.

Escolher a máscara certa para aumentar o olho, dar mais volume aos cílios ou apenas dar um toque final na maquiagem é uma tarefa não muito simples. Opções de produtos não faltam, assim como marcas, promessas e técnicas de aplicação. Nem todo rímel é igual, assim como nem toda mulher quer o mesmo resultado. Concorda? Então, é preciso analisar. Sim, amiga, analisar a forma do pincel da máscara que você está escolhendo e, assim, saber qual o resultado que ela dará ao seu olho.

Ele vai mudar totalmente o resultado e interferir no seu objetivo, caso não seja analisado antes de passar no olho. No momento em que você decide curvar os cílios, nada melhor que aliar à máscara de cílios ao curvex, aquele aparelho mega prático que consegue dar mais curva ao cílios. Pode ser usado em casa, antes da maquiagem, mas sempre com os cílios limpinhos.

rimel

O mais indicado depois do curvex, para o dia, é um rímel menos marcado, com três camadas em cima, sempre esperando dez segundos entre uma e outra. Já para a noite, pode aumentar o número de camadas e também passar o rímel na parte inferior dos cílios.

O resultado será um olho mais dramático e chamativo, ideal para festas. Falando em festas, os produtos à prova d’água são os mais indicados quando o assunto são eventos como casamento ou formatura, que você corre o risco de chorar. Já quando o assunto são as escovinhas do rímel, também dão uma boa diferença. Quanto mais fina forem as cerdas da escova ou do pincel, como você preferir chamar, mais alongados ficarão os seus cílios. Essa escova mais fina ajuda a aumentar o comprimento dos cílios, ideal para quem tem pelos mais retos ou para baixo.

Já as máscaras de cílios com o pincel com cerda mais cheias, com pouco espaço entre uma cerda e outra, são ótimas para criar um volume extra. Bem indicadas para mulheres que querem abrir o olhar e ter mais cílios. Quanto mais camadas de rímel você passar, mais cílios seu olho vai parecer ter. O bom aqui é sempre esperar secar antes de passar a próxima camada. Quando a escova do rímel for tortinha, como se fosse uma curva, é justamente para curvar os cílios. Indicado para quem sofre com os cílios mais retos e deseja levantar o olhar.

Outra questão que interfere no resultado é a fórmula da máscara de cílios. Assim como um produto para o cabelo, por exemplo, o rímel tem texturas diferentes. Os mais leves são indicados para mulheres que não querem chamar tanta atenção, ideais para o dia. Já os mais grossos dão mais volume e ajudam a carregar mais o olhar.

Escolha a máscara para cílios ideal
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.