Esfoliação corporal – Creme Esfoliante de Apricot, D’agua Natural: eu uso!

Meninas,

Eu não sou de ficar passando mil e um produtos na pele, detesto ficar lambuzada, mas o clima da minha cidade, que é seco e quente, acabou deixando minha pele bastante ressaca e áspera, além do fato dos meus pelos adorarem encravar, dificultando a depilação. Enfim, tive que me render aos benefícios da esfoliação da pele!

Reprodução

Os benefícios da esfoliação

A esfoliação é indicada para eliminar as células mortas, estimulando a produção de novas células e uniformizando e dando vitalidade, maciez e brilho à pele.  Além disso, combate a celulite, previne estrias e ajuda a eliminar a retenção de líquidos e toxinas, já que melhora a circulação sanguínea e estimula o sistema metabólico. E, claro, também previne pelos encravados (deve ser feita antes da depilação e NUNCA depois, hein!), pois abre os poros, facilitando o crescimento dos pelos.

E justamente por abrir os poros, a esfoliação prepara a pele para receber outros tratamentos, como por exemplo, a drenagem linfática, potencializando seus efeitos, já que aumenta a absorção e os princípios ativos penetram melhor na pele. Aliás, é fundamental hidratá-la após a esfoliação!

O meu produto eleito!

Enfim, depois de ler sobre todos esses benefícios, comecei a procurar por um bom esfoliante e acabei me apaixonando pelo Creme Esfoliante de Apricot, da D’agua Natural.

Esse produto é muito, muito bom! Ele tem óleo e sementes de Apricot na composição, e vem em três versões: suave, média e forte abrasão, o que é ótimo pois dá para escolher o melhor para cada tipo de pele.

Reprodução

O cheiro é uma delícia, não faz espuma, esfolia mesmo a pele, sem deixá-la avermelhada ou irritada. O melhor de tudo, é que ele cumpre o que promete: deixa a pele macia, aveludada e hidratada. Já estou no meu segundo pote, nunca mais tive problemas com pelos encravados e até a depilação ficou mais fácil. Além disso, a minha pele ficou bem melhor, já que a hidratação ficou potencializada, e as partes que mais ressecam e ficam ásperas, como os cotovelos e joelhos, melhoraram bastante também, mesmo o meu sendo de média abrasão.

Enfim, comprei o pote de 650gramas, que dura uma eternidade, por R$ 25,00. Já vi que tem gente por ai que comprou bem mais barato, mas como moro no fim do mundo, aqui tudo é mais caro!

Amo, não vivo sem e recomendo!

Beijos,

Amanda Carvalho

Esfoliação corporal – Creme Esfoliante de Apricot, D’agua Natural: eu uso!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Flor, onde posso comprar esse esfoliante? tenhooo muuiiiito pelo encravado rs Beijos

  2. Gente, essa marca é demais. uso um creme para pernas e pés dessa marca que é maravilhoso e com preço que compensa o investimento, pois o produto é tão bom, tão bom, que tu usa um pouquinho de cada vez, logo, rende bastante. Não sabia desse esfoliante. Vou procurar já. Beijos

  3. Thiago oliveira disse:

    Sou massoterapeuta e testei para massagem o creme neutro desta marca e achei maravilhoso. Agora quero testar o creme para massagem apricot!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.