Seja expert na maquiagem dos lábios!

A boca é um dos charmes que possuímos, seja ela do tamanho que for, precisamos é aprender a amar nosso corpo, e saber como fazer para que a boca seja aliada e destaque de nossa beleza, por isso, separamos 1o dicas especiais para você deixar a boca linda nesse verão!

30032012_bocao-vermelho_520-01

1. Lábios volumosos já! A maioria de nós sonha com lábios que chamem atenção, e para termos eles mais volumosos, basta que possamos contornar com lápis labial rente à boca. Mas nada de utilizar a cor errada, precisa ser a mesma cor do batom, para que não ocorram erros. Para finalizar o gloss poderá ser um bom aliado das mulheres que desejam lábios volumosos.
2. Menos volume! Enquanto algumas querem os lábios volumosos de diva, outras, porém preferem disfarçar, para isso aplique corretivo nos lábios, dessa forma o contorno natural dos lábios será apagado, e então preencha os lábios com batom.
3. Duração plus! Para ter a duração do batom perfeita, o dia inteiro na boca, você poderá aplicar o batom normalmente, e depois dar um beijinho leve em um lenço de papel, dessa forma você retirará o excesso de batom. Em cima aplique uma pequena camada de pó facial, e depois que passar o pó, você aplica mais uma vez, outra camada de batom. Assim ele durará o tempo necessário.
4. Como não errar? O batom precisa ser a peça chave de sua maquiagem, e não algo que faça você errar. Por isso, o melhor é optar por deixar a boca em destaque e os olhos mais leves, por exemplo, se você usar cores vibrantes como roxo, vermelho, coral, poderá deixar os olhos mais simples. E se quiser poderá deixar os olhos destacados e a boca nude.

foto-de-truques-de-maquiagem-para-adolescentes-imagem

5. Que cor escolher?
• Precisamos entender que cada mulher combina com um tom de batom, e para isso você pode optar por laranjas fechados, vermelhos que puxem para o marrom, se você possui olhos escuros.
• Batons rosa e nude para o dia, e vermelhos quentes para a noite, são ótimos para aquelas com olhos azuis.
• Batons rosa, são perfeitos para aquelas que têm olhos verdes.
• Os batons bege claro, nude e até o gloss são ótimas escolhas para as mulheres com olhos castanhos, e para a noite o vermelho é perfeito.
6. O que usar nos lábios grossos? O ideal é que você utilize tons de gloss ou batom, rosados ou pêssego, porque deixam os lábios grossos ainda mais lindos.
7. O que usar nos lábios finos? A melhor escolha para mulheres assim, é utilizar gloss, sejam aqueles transparentes por cima de algum batom, ou aqueles coloridos, que são ótimos para deixar a boca destacada. Normalmente o brilho deixa a boca maior, além é claro, das cores claras, como salmão, dourado, bege e cor da boca.
8. O que usar em lábios assimétricos? Lábios assim são aqueles considerados quando o superior e o inferior não possuem a mesma largura. Você poderá usar batons em cor neutra. Ou ainda tentar igualar os lábios com um lápis labial.

lipsy

9. Hidrate!! Isso ajudará para que você tenha lábios preparados para receber o batom. O ideal é escolher um Balm para os lábios, e utilizar sempre antes de dormir, isso vai deixar os lábios bonitos e hidratados.
10. Rugas nos lábios, e agora? É possível disfarça-las, você não precisa ignorar os lábios, só porque começaram a aparecer algumas ruguinhas, o ideal é que você utilize produtos menos cremosos, assim você poderá deixar as rugas disfarçadas, pois os lábios vão estar pintados, sem escorrer e sem deixar sulcos na boca.

Seja expert na maquiagem dos lábios!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.