Eu, ser de pele mega-ultra-hiper oleosa, encontrei o filtro solar dos meus sonhos (Filtrum Ultra Seco, da Libbs) e simplesmente parei de testar filtro solar, o que é um absurdo porque vocês precisam saber das novidades, certo?
Pensando nisso, fui testar outros filtros solares e o primeiro que vou falar é um manipulado lá pela Art Vitta.
A primeira coisa que me chamou atenção é que ele é enriquecido com vitamina C e Vitamina E, que são antioxidantes, previnem do envelhecimento, tratam e protegem a pele.
Então, o fato de proteger, tratar e prevenir do envelhecimento é algo que muito nos interessa, certo? É, porque a tendência é que os produtos, cada vez mais, sejam multiuso.
Ele vem com FPS 30, que é o mínimo indicado pelos dermatologistas para proteger a pele dos efeitos do sol.
A textura é bem consistente, ele é cremoso e tem cheiro de mar.
Ele espalha bem, não deixa resíduos esbranquiçados, mas demora um pouco pra ser absorvido, o que é comum em filtros mais densos ( como o da Adcos, por exemplo).
Eu não sei se ele é indicado para peles oleosas, mas ele não deixa nenhum rastro de brilho na pele e nem aquela sensação gordurosa, mas não diria que ele é um filtro para peles oleosas porque ele não tem “aquele” toque seco que eu tanto gosto.
Para quem tem pele seca, normal ou mista, ele é um excelente produto! Todas as vezes que usei, tanto no rosto quanto no corpo, minha pele ficou bem protegida, sem queimar e sem aquele aspecto avermelhado.
Enfim, aprovei muito!
Ele custa 25 dinheiros, vem com 30 g ( tem também a versão de 60 g) e é vendido na .
Beijos
Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br
https://www.facebook.com/JuLopesPE