Hábitos convencionais que fazem diferença na sua beleza

Podemos investir em muitos produtos para ficarmos mais belas, mas é preciso saber de mais alguns detalhes que colaboram para que possamos ficar belas por dentro e por fora. Por isso, preparamos algumas dicas do que você pode seguir para ser mais bonita.

Amigos e namorados

Tudo que é influência boa faz bem para a saúde. Por isso, aposte em estar perto de pessoas que te fazem sorrir. Se você tem um namorado, saiba que estar amando produz endorfina e serotonina em seu corpo, o que fará toda a diferença para melhorar o aspecto da sua pele e do seu cabelo. No caso das pessoas que não possuem namorado, saibam que ter amigos causa o mesmo efeito. Então, regue a vida com boas energias.

9C15E62BF6110B2CF100C4C34CB6_h400_w598_m2_q90_cJURaInin

Aposte nos óculos escuros

Além de ficarmos belas e charmosas, ainda protegemos nossos olhos. Mas não é só com esse objetivo que você deve apostar nos óculos escuros. Como a maioria deles está protegendo a pele em volta dos olhos também, é possível que, ao usá-lo, você estará protegendo o aparecimento de pés de galinha, e até mesmo protegendo contra a flacidez das pálpebras. Você já percebeu que, quando sai no sol sem óculos você acaba franzindo a testa? Pois bem, isso pode causar rugas inesperadas. Ao utilizar o óculos escuro, você evita esse movimento também e protege o aparecimento precoce de rugas na testa.

Seja uma pessoa positiva

Se você é daquelas pessoas que possui pensamentos negativos de forma constante, é melhor mudar isso logo, porque mulheres que estão bem por dentro têm a tendência de estarem bem na parte externa. Por isso, comece a apostar mais em pensamentos positivos. Comece a acreditar que as coisas em sua vida darão certo, e não entre em paranoias de estresse constante. Assim, você evita rugas e protege o seu corpo de dentro para fora.

Tenha o exercício como aliado

Isso não é novidade para ninguém, mas lembrar da importância do exercício para a nossa vida é fundamental. Logo, comece hoje mesmo a praticar algo que seja leve e que agrade você. Será excelente para sua saúde e para a sua mente. A maioria das mulheres que pratica algum tipo de exercício possui a mente mais leve e, assim, fica ainda mais bonita.

mulher-feliz-acordando-cedo-29883

Durma o suficiente e bem

O melhor é que você tenha noites bem dormidas, assim a sua beleza ficará completa. Principalmente porque os hormônios estarão em ação através da melatonina, além disso, as células são renovadas quando você dorme o que é fundamental para a sua beleza. Dê preferência por locais silenciosos e, ao mesmo, tempo escuros, assim o seu corpo e a sua mente poderão realmente relaxar.

Alimentos saudáveis

Isso faz toda a diferença em todos os sentidos para a sua beleza. É preciso que você tenha a consciência da importância de frutas, legumes, aveia e tudo que faz bem para a sua saúde e para a sua vida. Mas você precisa consumir quantidades corretas de cada alimento, assim você terá todas as vitaminas necessárias e aproveitará ao máximo o que os alimentos podem trazer para você.

Água é tudo de bom

Impossível você não sentir sede pelo menos algumas vezes por dia. Aposto que, por vezes, você acaba tomando um copo de refrigerante ou de suco natural. No caso do suco, é interessante, porque se for de fruta natural, traz benefícios para a saúde, mas no caso dos refrigerantes, você acaba não tendo benefício algum. E água, você consome? Se a resposta for não, fica um alerta! Está na hora de começar a consumir. Ela é fundamental para a saúde e beleza do seu corpo.

Aproveite o sol de maneira correta

Existem algumas vitaminas que só são encontradas quando tomamos sol. Por isso, proteja-se e vez ou outra coloque o corpo para esquentar no sol. O ideal é que você tome sol pelo menos 15 minutos por dia e em horários favoráveis, como cedo da manhã, ou finalzinho da tarde. Justamente porque o sol desses horários é benéfico para a saúde. Essa exposição precisa ser feita com protetor solar correto em todas as regiões que estarão expostas. O sol ajuda a produzir vitamina D em seu corpo e essa é ideal para os ossos e o sistema imunológico.

Temperatura da água

Faz toda a diferença para a sua beleza, tanto da pele, como dos cabelos. O melhor é que você utilize a água em uma temperatura de morna a fria. Porque se você tomar duchas quentes demais, acabará removendo uma importante camada chamada hidrolipídica que está no couro cabeludo e na pele do seu corpo e rosto. Assim, o seu cabelo e sua pele ficarão ressecados. Por isso, o melhor é evitar água quente em excesso.

Mulheres adultas, entre 20 e 40 anos, são as que mais possuem a doença

Seja feliz, sorria para a vida

A beleza não é só um rostinho bonito, uma maquiagem bem feita, um corpo saudável. É muito mais do que isso. Ser bela é sorrir, é se divertir, é ser intensa. Por isso, não abra mão de bons momentos em que você vai se divertir e vai poder sorrir para a vida de maneira fundamental, para que você possa se sentir realmente bonita por fora e realmente feliz por dentro. Uma mulher completa não é simplesmente linda. Até porque o conceito de beleza é muito particular. O que para uma pessoa pode ser lindo, para outra não. E, portanto, não podemos generalizar. Mas uma coisa é certa, as pessoas que são felizes e que têm a capacidade de sorrir são consideradas lindas por todas as pessoas que estão em volta.

Aposte em ser uma pessoa sorridente. A vida pode não ser legal com você o tempo todo, mas superar fará de você bela de verdade. A verdadeira beleza está dentro do nosso coração! Quando aprendermos a nos aceitar, a sermos felizes, o mundo a nossa volta ficará muito mais leve. Assim como o fato de você saber o que quer, ajudará você externamente a ficar mais bonita.

Hábitos convencionais que fazem diferença na sua beleza
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.