Hyanify: O Fim do Bigode Chinês

Achei que era uma das poucas meninas novinhas (ops, uma pessoa de 30 anos é relativamente nova, tá?) que tinha problemas com o maldito do “bigode chinês”, mas pelo post de ontem e pelo tanto de e-mail que recebi, percebi que muita gente passa pelo mesmo problema (quem quiser ver fotos minhas de quando era mais nova e o problema mais grave, passa  na Fan page que vou colocar fotos )

No meu caso, a coisa é genética mesmo e a grande maioria das pessoas da família da minha mãe possuem essa característica, inclusive eu, desde pequena. Confesso que, anos atrás, morria de vergonha, e foi por causa “dele” que descobri a carboxiterapia, já que minha dermatologista, na época, me “receitou” esse tratamento. Como era muito nova, não queria fazer preenchimento com ácido hialurônico, e a carboxiterapia, que confere mais firmeza a pele e “nivela” as rugas do bigode chinês, me pareceu a melhor opção.

Acontece que mudei de cidade, tomei pavor da carboxiterapia, porque ela dói mesmo, e comecei a usar produtos de uso tópico, mais acessíveis e sem dor. Como pesquiso muito por causa do blog, li sobre um ativo, que até já falei aqui, o Hyanify, que estimula a síntese de ácido hialurônico através dos fibroblastos, hidratando profundamente e minimizando os sinais do envelhecimento.

Como já expliquei MUITAS vezes aqui, o ácido hialurônico só tem efeito de preenchimento se for injetável, ácido hialurônico de uso tópico é hidratante apenas, mas esse ativo NÃO é ácido hialurônico, ele apenas estimula síntese desse ácido que temos no organismo em até 66%, e isso é muita coisa! Porque? Porque o ácido hialurônico é um dos maiores responsáveis pelo suporte e volume da pele e, se há queda na sua produção, a pele perde volume e também suporte.

2013-02-26

Para quem não sabe, o “bigode chinês” é um tipo de ruga e estudos feitos com voluntários comprovou que esse ativo reduziu as rugas da região nasolabial (bigode chinês) em média 19,6% em 28 dias de uso, sendo que um voluntário apresentou melhora de 70,6%.

Fiquei muito interessada e fui atrás do creme (que é manipulado) , porque né, é muita promessa gente!

Para começar,  gostei muito da embalagem, porque ela tem um sistema que “aperta” embaixo e o produto “salta” em cima. Isso é importante sim, porque odeio comprar produto que vem em embalagem de potinho e depois não consigo usar tudo, porque o produto fica lá no fundo do pote e não sai! Para muita gente isso é besteira, mas para mim é desperdício de dinheiro e o meu não aceita desaforo, então…

A concentração do meu é a indicada, 1%, e o potinho vem com 20g, o que parece pouco mas rende muito, porque a aplicação é localizada, é só no “bigodinho” mesmo.

Ele é cremoso, o cheiro é bem suave, não é oleoso e é rapidamente absorvido pela pele, o que é ótimo, porque não deixa nada melecado.

Quanto aos resultados, acredito que seja necessário mais tempo para avaliar melhor, mas tô gostando tanto que não aguentei e vim falar, porque realmente suaviza a região, que no meu caso não estava mais tão profunda, pois já vinha usando, entre umas e outras paradas, outros cremes. Mas, mesmo não tendo muito tempo (gosto de usar durante ao menos três meses para só depois vir falar), senti a região mais uniforme, o que significa melhora na profundidade da tal ruga. Não vi melhora ainda na circunferência da mesma, mas isso já era esperado, pois tem pouco tempo de uso, como já expliquei, mas acredito que com o uso constante a melhora ocorra.

Continuarei utilizando até o potinho acabar e vai demorar, porque rende bem, e depois falo mais dele por aqui, tá?

Ele custou 28 Dilmas e eu indico muito!

Beijos

Ju Lopes

Hyanify: O Fim do Bigode Chinês
4.4 (88%) 5 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Dora martins disse:

    Oi! E aí, deu certo esse produto? Gostaria muito de saber!

  2. Também tenho bigodinho preciso do creme qual é o nome do creme?

  3. Oi!!! Precisamos do nome do creme urgente!

  4. Olá!:) posso usar esse creme em outras areas do rosto sera que fara o mesmo resultado,tipo testa,e ao redor dos olhos?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.