Laser Que Recupera A Sua Pele!

Marcas de acne, marcas de expressão, rugas, flacidez, envelhecimento, estrias: quem nunca sofreu com isso?

Todo mundo passa por isso, não tem jeito!

Mas se antes ficávamos fadadas a tratamentos longos, que nem sempre davam resultados, hoje temos o laser, que trata todas essas coisas  – e muitas outras – rapidamente.

Vou dividir o post em tópicos, separados por problemas a serem tratados, porque aí vocês já vão direto ao que interessa.

Se o Problema é o Envelhecimento… Trate Com O Erbium Glass!

O laser rejuvenesce, e quanto a isso não há dúvidas, porque a pele fica mesmo renovada, com viço, sem manchas e com rugas suavizadas.

Mas o Erbium Glass consegue resultados melhores ainda, pois trata rugas, manchas de gravidez, peles envelhecidas, cicatrizes de acne e até estrias. Ou seja, é praticamente um Bombril, com mil e uma utilidades!

O diferencial é que a Starlux, prataforma na qual a ponteirinha quadrada é acoplada, dispara laser erbium fraciona de 1440 namômetros, agindo em pequenos pontos e produzindo milhares de zonas de tratamento na região.

Ele age na camada superficial (epiderme) e intermediária (derme), que são as camadas nas quais se concentram os problemas relacionados ao envelhecimento, como manchas e rugas.

São muitas as vantagens desse laser, que não atinge os tecidos ao redor da área tratada, o que garante uma recuperação muito mais rápida do que os demais tratamentos utilizados, como peelings e outros tipos de laser.

Outra vantagem é que ele permite que 24 horas depois o paciente possa realizar suas atividades normalmente, além de poder ser utilizado em qualquer parte do corpo. É, além de não invasivo, ele ainda não te deixa dias de molho. Adorei!

Os resultados são imediatos, mas vão aumentando progressivamente, sendo que, no geral, são necessárias cinco sessões com intervalo de trinta dias entre uma e outra.

A prática, que devolve vida à pele, não é indolor, gerando um leve ardor que é neutralizado com pomadas anestésicas.

Se O Problema São As Marcas de Acne… Trate Com O Repair!

As marcas de acne geram problemas que afetam a auto-estima da mulher, e os tratamentos tópicos nem sempre apresentam resultados satisfatórios, mas o laser sim!

O repair é um laser fracionado de CO2  que age profundamente na pele, dando fim aos “buraquinhos” deixados pelas cicatrizes de acne.

O Repair aquece a camada intermediária da pele (derme), estimulando o colágeno e reduzindo as depressões, o que deixa a pele mais uniforme.

A sessão, que dura meia hora, pode ser feita em áreas isoladas ou no rosto inteiro, caso em que rejuvenesce a pele.

São necessárias, em média, três sessões, uma em cada mês,  para uma melhora de até 70% nas marcas, mas vale ressaltar que essas sessões são doloridas, já que geram uma intensa sensação de ardor e queimação.

Após a sessão, são necessários alguns dias para que a vermelhidão  desapareça, o rosto desinche e as crostas caiam.

Interessou? Lembre-se que pessoas de pele morena ou negra, bem como gestantes e pacientes com herpes ativo não combinam com esse tipo de laser.

Segunda tem mais posts sobre isso, tá?

Beijos

Ju Lopes

Laser Que Recupera A Sua Pele!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.