Massagens Que reduzem Medidas e Combatem a Celulite!

Todos os dias surgem tratamentos novos para detonar as gordurinhas localizadas, a flacidez e a celulite, mas a velha massagem manual, que faz manobras de deslizamento, pressão e amassamento, continua em alta, já que funciona, é eficaz e muito mais barata que os tratamentos estéticos do momento.

Apesar de ter vários nomes, de modeladora a redutora, a base de todas as massagens manuais é boa e velha drenagem linfática, que estimula a oxigenação celular, elimina as toxinas e equilibra as funções do organismo, resultando em um corpo desintoxicado e desinchado. E isso significa redução de medidas!

Drenagem linfática + massagem modeladora

A associação da massagem modeladora à drenagem linfática é poderosa e garante, em média, 3 cm a menos em cada região trabalhada, sendo indicada para quem tem gordura localiza no abdômen, nos culotes e nas pernas.

drenagem-2

Na massagem, que é feita no corpo todo, utiliza-se um creme redutor de medidas contendo ativos como a cafeína e o chá verde, que ativam a circulação local. Os movimentos são os da massagem redutora, que é bem localizada, seguida de manobras comuns à drenagem linfática, como deslizamento em direção às linfas, para eliminação de líquidos e toxinas.

Geralmente é um pouco dolorida pois os movimentos são fortes, com as mãos fechadas, justamente para desfazer os nódulos de gordura. Além de dissolver esses nódulos, elimina líquidos, o que ajuda bastante no tratamento da celulite.

Drenagem Linfática de Alta Pressão

Esse tipo de drenagem utiliza alguns movimentos da massagem modeladora, que é feita com as mãos fechadas, e manobras mais profundas e rápidas, para ativar a circulação, aumentar o metabolismo local, reduzir a aparência das celulites, reduzir as medidas e modelar o contorno corporal.

Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação, com perda de até 1 cm por área trabalhada e melhora sensível na celulite.

Drenagem linfática + massagem redutora manual

Esse tipo de massagem combina a drenagem linfática mais profunda com movimentos da massagem redutora, o que acaba aumentando a circulação local, melhorando a oxigenação dos tecidos gordurosos e drenando as toxinas, o que ajuda a reduzir medidas, celulite e melhorar o contorno corporal.

As manobras dessa massagem, que vão do deslizamento ao amassamento, são vigorosas, ativam o sistema linfático e agem oxigenando e nutrindo o tecido gorduroso. No fim, é feita uma massagem relaxante nas costas.

Para quem tem gordura localizada e celulite, bem como pra quem precisa perder uns quilinhos, essa massagem é a ideal, já que chega a reduzir de 5 a 10 cm de área trabalhada, o que é MUITO, né?

Todas essas massagens podem ser potencializadas com cremes específicos, preparados com ativos que atuem na redução de medidas, de celulite e até de flacidez. O ideal é que a massagem seja feita ao menos uma vez por semana para que os resultados sejam rapidamente visualizados.

Para quem está acostumado com a drenagem linfática, a massagem redutora e a modeladora podem provocar um “choque”, pois são bastante doloridas, mas os resultados, que costumam vir bem mais rápido, compensam!

Alguém aqui faz?

Beijos

Ju Lopes

Massagens Que reduzem Medidas e Combatem a Celulite!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Faço modeladora 3 vezes por semana, as primeiras sessões doeram um pouco, mas depois acostuma-se. As esteticistas sentem os nódulos de gordura durante a massagem, depois de 4 sessões esses nódulos já tinham sumido, realmente perde bastante medidas, associado com a carboxiterapia é melhor ainda.
    Abrços e Boas Festas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.