Bolsa envelope – super tendência!

Bolsa envelope

 

Um tema maravilhoso para se falar é bolsa. Qual mulher não curte esse assunto?

Bolsas grandes, pequenas, de mão, de ombro, transversal, de festa, casual… Todas são de extrema importância para as mulheres e agradam muito.

As maxi carteiras e clutch ganharam destaque nesta estação e caíram no gosto das mulheres modernas. Foram muito bem aceitas!

O modelo de bolsa da vez é a bolsa envelope, uma graça! É simples e chique, combina com tudo e em com todos os lugares. A bolsa de mão está muito em alta.

Esse tipo de bolsa saiu do traje formal e invadiu as ruas no estilo casual e hoje podemos encontrar as bolsas de mão nos mais variados tamanhos, cores etc. Entre tantas opções, a bolsa envelope se destaca pelos seus traços minimalistas e básicos, que juntos formam um visual muito elegante.

Lembrando que as cores fortes nas bolsas tem sido um diferencial muito bacana na hora de compor seu look. Digamos que hoje em dia a responsabilidade de te achar mais moderna e chique está no modelo e cor de bolsa.

Por isso, vá agora mesmo até seu closet e faça uma geral em suas bolsas, veja quantas que você tem neste estilo descrito acima. Se você quer arrasar sempre nas festas e eventos de todos os gêneros invista em uma bela bolsa de mão em uma cor bem atual. Não vai se arrepender.

Independente do modelo de roupa que você optar, as bolsas envelopes vão complementar e te deixar ainda mais sofisticada.

Por favor, esqueçam as bolsas que se usava na lateral com uma corrente fininha como alça: está super ultrapassado, principalmente se não for uma Chanel. Pois a única bolsa com alça de corrente que é permitida hoje são os modelos da Chanel que já é clássica. Caso contrário, substitua já sua bolsa “de correntinha” por uma bela bolsa de mão, de preferencia um modelo envelope que arrasa.

Por mais simples que você esteja este tipo de bolsa vai te dar todo o destaque necessário pra ficar bonita e chique.

Dizem que a ideia da carteira surgiu na era vitoriana. Na época as senhoras carregavam pequenas bolsas decorativas com lenços e sais. Somente após a Segunda Guerra Mundial é que a carteira se tornou mesmo um dos fundamentos da moda.

Uma coisa é certa: não há como negar que essas últimas ideias dos fashionistas em relação às bolsas foram fantásticas, pois fazia tempo que não aparecia no mundo da moda bolsas diferentes que efetivamente poderiam fazer a diferença. Sem querer ser redundante, essa é a única forma de afirmar o quanto acertaram na ideia de modelos de bolsas de mão variados e com cores fortes e modernas.

Melhor ainda lembrar que o padrão de bolsas e sapatos combinados foram quebrados. Isso é fantástico, assim sua bolsa será ainda mais versátil e útil, pois poderá usar em diversos looks.

Não temos como negar que a bolsa envelope te deixa 100% moderna e chique! Use e abuse desta moda.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Keila Vettorazzo.

Bolsa envelope – super tendência!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.