Shampoo Fortificante Arginina Resiste X3 Nutrição Intensa

Vocês sempre me pedem dicas de produtos bons e baratos, sobretudo de cabelos e, por isso, aproveitei meu corte químico para testar algumas coisas. Já falei por aqui que venho usando o shampoo (ops, e todos os demais produtos ) da linha Healing Moisture, da L’Anza, que é vida para os fios, mas venho alternando ele com um shampoo da Elseve, que é bem baratinho e que, no meu cabelo, apresentou bons resultados. Ah, eu alterno shampoo sim, porque lavo o cabelo todo dia e não dou conta de bancar dois potes de shampoo de 90 Dilmas, fora os outros produtos da linha, durante o mês!

Fiquei em dúvida de qual comprar, mas acabei optando pelo Shampoo Fortificante Arginina Resiste X3 Nutrição Intensa, pois ele contém arginina, aminoácido mara para os fios, e nutri-ômega, que é um ativo de nutrição, sendo indicado para cabelos fragilizados e ressecados.

Além desses requisitos, tenho que confessar que o que mais me chamou a atenção mesmo foi o cheiro, coisa que, com certeza, vocês entendem, né?

Pois bem, trata-se de um shampoo que promete força e nutrição da fibra capilar, nutrição do bulbo capilar, além de forma e maciez.

elseve arginina resist x3 nutric3a7c3a3o intensa shampoo - Shampoo Fortificante Arginina Resiste X3 Nutrição Intensa

A embalagem é plástica, preta da tampa laranja e tem bico dosador. Entretanto, só pra não perder o costume de ser “cri cri”, detesto esse tipo de tampa, que é comum nos produtos da Elseve, porque elas abrem com muita facilidade, o que é chato para quando a gente viaja, porque o risco da tampinha abrir, o produto derramar e melecar a mala toda é enorme. É, já aconteceu comigo várias vezes, tanto que agora lacro tudo com fita crepe! É coisa de Creuza, mas funciona!

A textura é cremosa, ele é perolado e muito cheiroso, muito mesmo! O detalhe é que o cheirinho fica por umas boas horas no cabelo e isso super me agrada.

Ele espuma bastante (sei que não tem nada a ver com a eficácia, mas adoro!) e deixa o cabelo bem limpinho. Conforme expliquei acima, venho usando intercalado com o shampoo Healing Moisture, da L’Anza, que é a melhor coisa que meus fios já viram. Não comparo ele, nem nenhum outro, com o da L’Anza, mas, pelo preço que custa, é um bom produto, porque lava sem agredir e sem ressecar os fios, e isso já é um diferencial e tanto, porque o normal é que shampoo embarace o cabelo. Como meu cabelo ficou muito fino após o corte químico, embaraçando e embolando fácil, achei mesmo surpreendente que esse shampoo não tenha feito isso.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Não acho que hidrate o cabelo e nem esperava isso de um shampoo de 8 Dilmas, mas não ressecar já está de bom tamanho. Quanto ao quesito “força”, não tenho muito como avaliar, porque não usei ele sozinho e passei os últimos 50 dias utilizando produtos muito bons, que também prometiam força, além de reconstrução.

Enfim, dentre as opções “de mercado”, de produtos baratinhos, é um dos que mais gosto, junto com um da Pantene, que é muito hidratante, e o de Reconstrução e Força da TREsemmé.

E vocês, indicam algum outro? E qual vocês não indicam de jeito nenhum?

Beijos

Ju Lopes

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Jú, esse shampoo é muito bom, gostei bastante do resultado. Cabelos limpos, macios, cheirosos e sem friz. Pelo preço compensa muito. Bjos.

  2. Eu uso o Rosinha que é para queda, tem até uma espécie de tônico para passar no cabelo. E gosto bastante, mais esse laranjinha é mais cheiroso haha! Bjos!

  3. Oi Ju, usei uma amostra do CLEAR anti caspa força e nutrição, apesar de eu mesma não ter problemas com caspas, mais os meus fios ficaram super macios. Incrível!!! O cheirinho é ótimo.BJS

  4. Ju entre esse Fortificante Arginina Resiste X3 e o Reconstrução e Força da TREsemmé, qual vc achou melhor…e vc usou o condicionador tb…
    Eu to usando o dove óleo e nutrição, mas não achei grandes coisas no meu cabelo não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

Iogurte - Iogurte Natural - ótimos beneficios!

Iogurte Natural – ótimos beneficios!

voce sabe dizer nao - O Poder do Não!

O Poder do Não!