Redermic + Yeux : Maravilha das Maravilhas

Hoje só estou fazendo resenhas de rycah, como diz a Moema, lá do Face, mas o fato é que, mesmo preferindo (lógico!) os produtos mais baratos, desde que sejam bons, tem coisas que meu lado mulherzinha não resiste!

É fato que eu AMO os produtos da La Roche-Posay (coisa rara, né? Porque ô bichinha enjoada e que reclama de tudo…), porque são bons mesmo, são eficazes mesmo e funcionam demais, bem diferente dos produtos “cafa”, que prometem mundos e fundos, são alvos de investimento alto e, não raras vezes, nos decepciona. Ainda não usei todos os produtos da La Roche Posay (mas vou!), mas dos que usei, gostei e não tive nenhuma grande decepção e nem motivos para reclamar, então…

Já faz um tempinho que venho usando a vitamina C da marca, e já falei aqui sobre ela, mas resolvi investir em um creme para a região dos olhos, porque eu juro que já comecei a notar alguns sinaizinhos e tal. Aí né, como essa região é muito delicada, como a pele é mais sensível e, consequentemente, mostra logo os sinais do envelhecimento, tive que optar por um bom produto, que até custou caro, mas que, com certeza, evitará gastos futuros, porque quanto antes começar a cuidar, mais demorará para precisar de botox, plásticas etc.

redermic olhos mais

Os produtos Redermic + já tiveram a sua eficácia comprovada em diversos estudos clínicos de grande projeção. Eles contêm a água termal da La Roche Posay, que á a única que contém selênio anti-radicalar, vitamina C pura, madécassoide com a neurosensine, que desativa o estresse reativo, agente acelerador do envelhecimento.

Esse produto, que é específico para a região dos olhos, reconstrói os tecidos cutâneos, estimulando a síntese de preenchimento, o que garante uma pele mais firme e com rugas preenchidas. É não comedogênico, não oleoso, sem parabenos e sem perfumes.

A embalagem é de bisnaguinha e vem com 15 ml de produto, que parece pouco mais rende horrores! A textura é cremosa e bem levinha e o cheiro é bem suave.

Ao aplicar o produto na região dos olhos, ele é rapidamente absorvido, sem deixar resquícios, sem deixar a região oleosa e, melhor de tudo, sem causar ardor, o que é um milagre! Não se se com vocês acontece isso, mas comigo é um problema, porque tudo que aplico perto dos olhos, inclusive filtro solar, deixa a pele ardendo.

Do tempo que estou usando, o que noto é que a região está mais hidratada, mais firme e mais uniforme, e isso é o que eu ando buscando, então o produto tem dado um efeito bom. Como não tenho rugas, não posso avaliar sua ação nas rugas, mas tenho linhas em volta dos olhos e o que notei é que elas estão menos visíveis.

O preço por aqui é salgadíssimo, coisa de 140 Dilmas, mas é possível encontrar mais barato. Vale ressaltar que é um salgado que compensa, porque o produto é muito bom, contém vitamina C, que é o meu xodó, e funciona.

Alguém aqui indica algum outro produto para a região dos olhos?

Beijos

Ju Lopes

Redermic + Yeux : Maravilha das Maravilhas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. maria Tereza melo disse:

    Esse creme para área dos olhos é maravilhoso

  2. Olá minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer se o Redermic R para área dos olhos entrega bons resultados? Eu comprei o pigmentclar olhos, agora estou querendo redermic R olhos. Abaixo dos meus olhos, tem leve linha de expressão e uma marca pouco escura que segue o contorno dessa linha. Porem, nada acentuada. Sera que compensaria ter os dois ao menso tempo; utilizando intercaladamente? Agradeço desde já sua atenção. Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.